edvan Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 Nos atualizamos e no geral não notamos nenhum erro dos descritos, porem, hoje foi usar a ferramenta "Replicas pre-definidas" e a mesma esta bugada, algum de vcs também tem este erro? Explica melhor... O que ocorre? Não carrega, os links não funcionam?
Marco Antonio Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 Eita ja foi, pois reenviei os arquivos versão anterior e já arrumou heheh , mas simplesmente nao apareciam os links, etc..
Marco Antonio Postado Novembro 26, 2013 Postado Novembro 26, 2013 Outro erro, agora no Whois. Se você for pelo menu ou pelo atalho o whois funciona normalmente. Agora se você for pesquisar pela conta do cliente, simplesmente ocorre erro de token. E o erro: Conseguiu resolver o problema? pois no meu também esta assim também, o seja, com mesmo erro
edvan Postado Novembro 26, 2013 Postado Novembro 26, 2013 Conseguiu resolver o problema? pois no meu também esta assim também, o seja, com mesmo erro Dá uma lida em http://www.whmcs.blog.br/principal/bugs-whmcs-v5-2-13/
Fernando Rafs Postado Novembro 26, 2013 Postado Novembro 26, 2013 Conseguiu resolver o problema? pois no meu também esta assim também, o seja, com mesmo erro Então Marco, realmente se trata de um Bug, você pode tentar fazer como o Edvan havia passado antes: --- Para uma solução imediata faça o seguinte, pegue o arquivo ( seuadmin/whois.php ) da versão 5.2.12 e substitua. --- OU esperar 'Deus sabe quando' a WHMCS resolver lançar atualizações para os Bugs. O que está claro é que cada atualização novos Bugs aparecem, e quando os antigos são resolvidos, novos surgem. Em resumo a WHMCS está cobrando dos clientes 100% do valor do seu sistema, onde o próprio sistema não está 100% funcional, possui bugs, falhas de segurança, etc. Enfim, está complicado!
Posts Recomendados