Everton Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Olá meus prezados, Não sei se já algo que foi publicado aqui ou não sobre assunto, mas tenho este site já a algum tempo para avaliar focos de ataques no mundo este serviço é mantido pelo google, é um mapa digital que mostra focos de ataques DDoS, gostaria de compartilhar com vocês segue link abaixo: http://www.digitalattackmap.com Abraços.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Que bacana cara! Todas vezes que entrei os EUA estavam sofrendo ataques incríveis. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 18, 2013 Administração Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Muito bacana, Everton! Vai pros favoritos. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 A rede do EUA e detonado em. A vantagem que o custo do Link e estrutura lá e menor. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tppa Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 VE e NG efeito opep muito da hora o site. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados