julioandolfo Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Boa noite pessoal, gostaria de saber se vocês tem para indicar servidores dedicados que tem DDoS Protect Real, que funcione, que vocês utilizam. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EasySevers Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Olá Boa Noite! Creio que na OVH e na LimeStone eles oferecem o Dedicado com DDos Grátis, verifique essas duas empresas! Até, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioandolfo Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Limestone já sofri ataques e não aguentou, mesmo pagando DDoS Protect ! OVH estou nela atualmente, mas está difícil, suporte está muito ruim, e cobrando para tudo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EasySevers Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Olá, Nem posso lhe informar mais, atualmente estou no Data Shack e graças á Deus não tive problemas! Até, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Limestone já sofri ataques e não aguentou, mesmo pagando DDoS Protect ! OVH estou nela atualmente, mas está difícil, suporte está muito ruim, e cobrando para tudo ! OVH não oferece suporte 'free'. Somente se for falhas que queimem seu hardware ou rede com falhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioandolfo Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 E vocês indicam algum servidor dedicado que suporte mais de 10Gbps de ataque DDoS ? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 softlayer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EasySevers Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 softlayer? Olá, Sei muito pouco sobre essa empresa, mais já ouvir falar bastante aqui no PDH, certamente e uma boa opção! Até, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Ataque de 10GB? Só se for blacklotus, e a proteção custa beeem caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Softlayer não trabalha com DDoS Mitigation. A mesma deixa claro que ataques acima de 2Gbps = nullroute. Uma pergunta, qual seria a aplicação alvo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados