Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


Postado

Cada usuário deve ativar no arquivo .htaccess de sua conta:

RewriteEngine on

 

A ativação é exatamente essa que o Jaime falou. O que você está que tentando fazer que não funcionou? 

  • Administração
Postado

Se não estiver funcionando, pode ser que por algum motivo obscuro o mod_rewrite pode estar desativado nas configurações do apache.

 

Vc tem acesso ao apache? Ou é hospedagem compartilhada?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

sim eu tenho acesso a tudo

 

Não seria mais fácil você acionar seu suporte ( datacenter ) e solicitar a ativação/verificação ( mesmo que fosse pago o custo da hora técnica )?

Postado

pow, eu pago o dedicado, e ainda pago a licença do whm.... nao acha que o pessoal do cpane deveria dar suporte pelo forum ?

Postado

pow, eu pago o dedicado, e ainda pago a licença do whm.... nao acha que o pessoal do cpane deveria dar suporte pelo forum ?

 

"pessoal do cpanel" ? Esse problema quem deve resolver é seu datacenter ( mesmo que eles cobrem por isso ).

 

Gentilmente os membros do PDH tentam ajudar mas nem sempre é fácil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-