Marlon Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 como eu ativo o mod_write em uma hospedagem cpanel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Cada usuário deve ativar no arquivo .htaccess de sua conta: RewriteEngine on Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Novembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 ja fiz isso, mas não deu certo e no EasyApache nao aparece o modrewrite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 É um módulo que já vem instalado. Basta ativar e definir as regras. Se mesmo asism não funciona, não sei como resolver. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Cada usuário deve ativar no arquivo .htaccess de sua conta: RewriteEngine on A ativação é exatamente essa que o Jaime falou. O que você está que tentando fazer que não funcionou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 11, 2013 Administração Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Se não estiver funcionando, pode ser que por algum motivo obscuro o mod_rewrite pode estar desativado nas configurações do apache. Vc tem acesso ao apache? Ou é hospedagem compartilhada? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Novembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 sim eu tenho acesso a tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 sim eu tenho acesso a tudo Não seria mais fácil você acionar seu suporte ( datacenter ) e solicitar a ativação/verificação ( mesmo que fosse pago o custo da hora técnica )? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Novembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 pow, eu pago o dedicado, e ainda pago a licença do whm.... nao acha que o pessoal do cpane deveria dar suporte pelo forum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 pow, eu pago o dedicado, e ainda pago a licença do whm.... nao acha que o pessoal do cpane deveria dar suporte pelo forum ? "pessoal do cpanel" ? Esse problema quem deve resolver é seu datacenter ( mesmo que eles cobrem por isso ). Gentilmente os membros do PDH tentam ajudar mas nem sempre é fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados