Marco Antonio Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Pensei na seguinte solução. Antes do WHMCS suspender o cliente ele chama essa função http://docs.whmcs.com/Hooks:Products/Services#PreModuleSuspend e após identificar que o produto é um VPS/Dedicado irá acrescentar em X dias determinado por você a não suspensão no campo ( Overide Auto-Suspend ). Assim o produto só será suspenso após data acrescida ( caso não ocorra o pagamento ). Entendeu? sim sim, a ideia é interessante.... Vou esperar vc terminar hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 sim sim, a ideia é interessante.... Vou esperar vc terminar hehehe Na verdade está pronto, só resta testar e acompanhar o funcionamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Opa! Rapaz, me mantenha informado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Sugestão: configurem a primeira mensalidade em pro-rata para 23 dias. Assim o vencimento passa a ser 7 dias antes do vencimento no DC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Sugestão: configurem a primeira mensalidade em pro-rata para 23 dias. Assim o vencimento passa a ser 7 dias antes do vencimento no DC. Boa dica tambem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 kkkkkkk Edvan como sempre nos surpreendendo... Opa! Rapaz, me mantenha informado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Opa! Rapaz, me mantenha informado... Finalizei os testes, segue considerações... O hook "PreModuleSuspend" cumpre seu papel informa os dados da conta a ser suspensa.... mas não consigo evitar a suspensão da conta mesmo alterando o período extra para não ser suspenso. Pois o passo seguinte é suspender ( eu teria que ter acesso ao cron.php para evitar isso ). Tive uma outra ideia, após a conta ser suspensa posso retirar a suspensão automática via API de imediato e o cliente ganha o prazo extra para não ser suspenso. Vou ver com a WHMCS.com o que é possível fazer neste caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados