Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pensei na seguinte solução.

 

Antes do WHMCS suspender o cliente ele chama essa função http://docs.whmcs.com/Hooks:Products/Services#PreModuleSuspend e após identificar que o produto é um VPS/Dedicado irá acrescentar em X dias determinado por você a não suspensão no campo ( Overide Auto-Suspend ).

Assim o produto só será suspenso após data acrescida ( caso não ocorra o pagamento ).

Entendeu?

 

 

sim sim, a ideia é interessante....  

 

Vou esperar vc terminar hehehe 


Postado

sim sim, a ideia é interessante....  

 

Vou esperar vc terminar hehehe 

 

Na verdade está pronto, só resta testar e acompanhar o funcionamento.



Postado

Sugestão: configurem a primeira mensalidade em pro-rata para 23 dias. Assim o vencimento passa a ser 7 dias antes do vencimento no DC.


Postado
  • Autor

Sugestão: configurem a primeira mensalidade em pro-rata para 23 dias. Assim o vencimento passa a ser 7 dias antes do vencimento no DC.

 

Boa dica tambem...


Postado

kkkkkkk

 

Edvan como sempre nos surpreendendo...

 

Opa!

 

 ai-sim-fomos-surpreendidos-novamente.jpg

 

Rapaz, me mantenha informado...


Postado

Opa!

 

 ai-sim-fomos-surpreendidos-novamente.jpg

 

Rapaz, me mantenha informado...

 

Finalizei os testes, segue considerações...

 

O hook "PreModuleSuspend" cumpre seu papel informa os dados da conta a ser suspensa.... mas não consigo evitar a suspensão da conta mesmo alterando o período extra para não ser suspenso. Pois o passo seguinte é suspender ( eu teria que ter acesso ao cron.php para evitar isso ).

 

Tive uma outra ideia, após a conta ser suspensa posso retirar a suspensão automática via API de imediato e o cliente ganha o prazo extra para não ser suspenso.

Vou ver com a WHMCS.com o que é possível fazer neste caso.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?