Administração AngelCosta Postado Novembro 6, 2013 Administração Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Agora que o google apps é pago, alguém tá usando a opção da microsoft? https://domains.live.com Tenho feito alguns testes hoje e tô até satisfeita. Alguém já teve algum problema com eles? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Nunca tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Angelica, uso com alguns clientes e nunca tive problemas, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 6, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Um problema que estou tendo é ter vários domínios, mas não pode ter logins iguais, tipo contato@site1 e contato@site2... E agora? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Agora que o google apps é pago, alguém tá usando a opção da microsoft? https://domains.live.com Tenho feito alguns testes hoje e tô até satisfeita. Alguém já teve algum problema com eles? Resolveram a restrição da alteração de senha via painel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Resolveram a restrição da alteração de senha via painel? Nunca foi permitido alterar a senha depois da conta criada via Painel do Admin. Porém... na API deles você pode modificar o e-mail de recuperação de senha. Um problema que estou tendo é ter vários domínios, mas não pode ter logins iguais, tipo contato@site1 e contato@site2... E agora? Estranho, eu tenho uns 20 dominios ou mais na mesma conta e tenho vários deles como Atendimento@ suporte@ contato@ etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 6, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Nunca foi permitido alterar a senha depois da conta criada via Painel do Admin. Porém... na API deles você pode modificar o e-mail de recuperação de senha. Estranho, eu tenho uns 20 dominios ou mais na mesma conta e tenho vários deles como Atendimento@ suporte@ contato@ etc... Por algum motivo não consigo criar contato@portaldohost, acho que devo ter criado há algum tempo atrás e tenho que esperar passar os 60 dias ou algo assim.. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Hoje estou utilizando o serviço da Rackspace e atende muito bem. http://www.rackspace.com/email-hosting/webmail/ Eu já utilizei anteriormente o WLM, mas não me acostumei e tive alguns problemas em receber alguns e-mails. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados