Jaime Silva Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Senhores, Gostaria de lhes informar que estou desenvolvendo um script de backup e migração de revenda cPanel/WHM usando apenas o login desta. É possível fazer backup automatico de todas as contas cPanel da revenda, e que também pode ser rodado via cronjob. O script está quase pronto, falta apenas alguns retoques e também estou fazendo o site para venda do script. Adianto logo que o preço será de apenas R$ 69,00 com direito à atualizações, suporte, etc. Abaixo segue o link para uma demonstração, lembrando que está é somente uma parte do script: http://easycpbackup.com/demonstracao/index.php Para saber um pouco mais, visite: http://easycpbackup.com Domingo, dia 26, espero poder lançar o script e disponibilizá-lo à venda (preço de R$ 69,00). Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Jaime, parabéns pelo trabalho com o script, muito interessante =] Proximo ano vou me programar para testar o script! Absss! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Muito bom jaime, parabens. Aguardo ancioso o lançamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Muito bom Jaime, ótima idéia e ferramenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Opa ! Já tem um cliente aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Muito bom Jaime, ótima idéia e ferramenta. Bom é acessivel.... Parabens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Jaime, meus parabens pelo script e pelo preço dele. Provavelmente vou ser seu cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Estou trabalhando também num plugin pro WHM com funções de restauração de backups também. Creio que também estará pronto logo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 JAIME TEM ATUALIZAÇÃO VERSÃO 2012 AI AGUARDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 JAIME TEM ATUALIZAÇÃO VERSÃO 2012 AI AGUARDO Nossa, coveiro M.A.S.T.E.R blaster hiper mega ultra.. Sim, teve atualizações (e boas) no script/plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados