Marcus Vinicius Nash Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Olá Amigos, Estou enfrentando problemas para enviar e-mail para alguns destinatário, já verifiquei nossos IPS no MXBOXTOOL e nem um está listado em blacklist, porém ao enviar um e-mail para alguns destinatários recebo essa mensagem de retorno: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: xxxx SMTP error from remote mail server after end of data: host mail-in.xxxxx.com.br [200.152.233.xxxx]: 554 Transaction Failed Spam Message not queued. ------ This is a copy of the message, including all the headers. O servidor está configurado com Exim Random, também comprei outro bloco de IP e configurei ele dedicado e não deu certo, alguém poderia me orientar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Me informe aqui qual é a porta que você anda utilizando para e-mail. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Nash Postado Novembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Olá Advirhost, As portas são: exim / daemon_smtp_ports = 25 : 465 : 587 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados