dubdub Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Pessoal, estou com um problema sério, não consigo administrar meus domínios nacionais .br abri um chamado com titulo registrars domains email fail DNS e o pessoal do suporte alega que existe um problema mesmo no registrars email queria saber se alguém tem alguma solução para que o cliente possa pedir a mudança de DNS desde ja valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Deixa ver se entendi. Você quer administrar domínios .br pelo whmcs? Seria isso? Caso seja, é necessário que você seja um provedor homologado pelo registro BR, caso contrário as alterações só podem ser feitas pela interface do próprio registro BR. Quanto aos registrars internacionais, utilizo a reseller club e está funcionando normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Leo obrigado, desde já pela ajuda, os dominios internacionais estão de boa, meu problema está apenas no .br meu problema estão mesmo no .br, se ao menos soubesse que me tornando provedor no registro.br resolveria com certeza teria feto, o problema é que não tem nenhum módulo que esteja homologado para isso, o módulo que testei aqui de forma nenhuma funcionou, tentei o devil e o master simplesmente fica com a página em branco. Eu como disse até aceitaria o sistema de registro por email mas ele apresenta este erro, mesmo eu sabendo que é manual. chato isso demais :( não sei se tem alguém aqui com que resolveu este problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Leo obrigado, desde já pela ajuda, os dominios internacionais estão de boa, meu problema está apenas no .br meu problema estão mesmo no .br, se ao menos soubesse que me tornando provedor no registro.br resolveria com certeza teria feto, o problema é que não tem nenhum módulo que esteja homologado para isso, o módulo que testei aqui de forma nenhuma funcionou, tentei o devil e o master simplesmente fica com a página em branco. Eu como disse até aceitaria o sistema de registro por email mas ele apresenta este erro, mesmo eu sabendo que é manual. chato isso demais :( não sei se tem alguém aqui com que resolveu este problema Acho que há uma inversão aqui... como você queria que o módulo funcionasse se você nem está cadastrado, nem ao menos no ambiente de testes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Novembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Acho que há uma inversão aqui... como você queria que o módulo funcionasse se você nem está cadastrado, nem ao menos no ambiente de testes ? Desculpa a demora, não existe inversão nenhuma rsrs, apenas desinstalei pq não funcionava, nem no devil e nem no master, fiz conforme todo tutorial informava, vou reinstalar e printar a tela pra vc. Obs: estou cadastrado sim no ambiente de teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados