Marco Antonio Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Notei que o problema está ocorrendo para valores acima de R$ 999,00 Saques de valor baixo não ocorre esse "problema". Enfim a gerência da MoIP foi notificada e se for o caso irei dividir o saque em N contas e assim receberei do mesmo jeito kkk O meu vai cair em segundos então, tenho saldo de 33 reais... heheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 O meu vai cair em segundos então, tenho saldo de 33 reais... heheheh kkk. Marco, por gentileza feche o tópico... o saque que solicitei na segunda (28/10) acabou de entrar no itaú. O mais estranho foi que ontem fiz um saque e entrou em menos de 12h kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 -- fechado -- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados