Pablo Parrini Leon Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Prezados, Atualizei meu WHMCS pra versão 5.2.12 e percebi que na página principal do template v4 onde aparece o resumo dos rendimentos diários, mensais e anuais, a opção diário aparece como 0,00 mesmo tendo recebido de clientes no dia. Alguem teria uma sugestão para resolver isso? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Prezados, Atualizei meu WHMCS pra versão 5.2.12 e percebi que na página principal do template v4 onde aparece o resumo dos rendimentos diários, mensais e anuais, a opção diário aparece como 0,00 mesmo tendo recebido de clientes no dia. Alguem teria uma sugestão para resolver isso? Abraços. Faça um teste... limpa a pasta templates_c do seu WHMCS e o cache do navegador ( utilize o ccleaner com o navegador fechado ) e tenta novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Show Edvan. Esse templates_c sempre me derruba aqui. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Show Edvan. Esse templates_c sempre me derruba aqui. Abração. Derruba você e 99,99%. Para evitar qualquer bronca como essa, criei um script que limpa 1x ao dia o cache do WHMCS automaticamente ( cron job )... lá no blog tem ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados