Pablo Parrini Leon Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Prezados, Estava utilizando meu WHMCS super desatualizado por problemas de tempo, como dizem... em casa de ferreiro o espeto é de pau. Utilizava na versão 5.1.2 uma versão do widget System Overview que foi personalizada pelo Edvan. Percebi que o System Overview na versão 5.2.12 é bem diferente, ele exibe na verdade uma barra com os clientes e serviços ativos. Alguma alma viva saberia me dizer o que precisaria ser alterado para utilizar as duas versões??? Sem alteração as duas não estão rolando. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Prezados, Estava utilizando meu WHMCS super desatualizado por problemas de tempo, como dizem... em casa de ferreiro o espeto é de pau. Utilizava na versão 5.1.2 uma versão do widget System Overview que foi personalizada pelo Edvan. Percebi que o System Overview na versão 5.2.12 é bem diferente, ele exibe na verdade uma barra com os clientes e serviços ativos. Alguma alma viva saberia me dizer o que precisaria ser alterado para utilizar as duas versões??? Sem alteração as duas não estão rolando. Abraços. Você terá que o nome do arquivo e as funções que "chamam" o arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 tentei alterar as primeira e ultima linha. Troquei o nome da função para system_overview_2 ou algo parecido, e alterei também o nome do widget. Porem este procedimento não resolveu. Edvan, como foi uma dica gratuita postada lá no teu blog, da o pulo do gato ai para nós meros mortais??? Risos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 tentei alterar as primeira e ultima linha. Troquei o nome da função para system_overview_2 ou algo parecido, e alterei também o nome do widget. Porem este procedimento não resolveu. Edvan, como foi uma dica gratuita postada lá no teu blog, da o pulo do gato ai para nós meros mortais??? Risos. Abraços. O horário hoje tá avançado... mas qual objetivo de manter os 2? Troca o nome "widget_system_overview" na função: function widget_system_overview($vars) { e lá no add_hook add_hook("AdminHomeWidgets",1,"widget_system_overview"); Pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados