Paulo Zivieri Postado Outubro 29, 2013 Postado Outubro 29, 2013 Olá Pessoal, Iremos lançar nossa nova configuração base para a plataforma Cloud Computing Private da empresa, e gostariamos do feedback de vocês. Vale lembrar que a proposta da plataforma Cloud Computing Private é permitir a você que crie sua própria estrutura Cloud Computing utilizando nossa arquitetura (VMware vCloud) e nosso hardware (DELL), mas sem os grandes custos da implementação, treinamento e manutenção de uma estrutura tão robusta. Através do painel de controle VMware vCloud, vocês podem criar ilimitadas VMs se baseando nos recursos pré-contratados. Algum feedback? 2
Alexandre Duran Postado Outubro 29, 2013 Postado Outubro 29, 2013 Ola Paulo temos interesse. Me envie as informações via PM. Apenas uma pergunta, continua usando o Onapp ? 1
Paulo Zivieri Postado Outubro 29, 2013 Autor Postado Outubro 29, 2013 Olá Duran! Não posso enviar MPs pelo forum (esta bloqueando), se possível, me envie um email: zivieri@serverloft.com.br Sobre o OnAPP, não! Nós implementamos o VMware vCloud (somos a única empresa no Brasil a trabalhar com essa tecnologia, segundo a VMware).
rogerioTI Postado Outubro 30, 2013 Postado Outubro 30, 2013 Olá Paulo, também tenho interesse, estarei lhe enviando o e-mail OK. 1
Paulo Zivieri Postado Outubro 30, 2013 Autor Postado Outubro 30, 2013 Olá Paulo, também tenho interesse, estarei lhe enviando o e-mail OK. Aguardo pelo seu email!
alopes Postado Outubro 30, 2013 Postado Outubro 30, 2013 Gostei da imagem do site, acho que tem tudo para dar certo.
Posts Recomendados