Antonio Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Bom dia prezados colegas, eu tenho um servidor dedicado, com 4GB de memoria (não uso para hospedagem), e um VPS 1GB que eu uso para revenda, Então para cortar custo, já que tenho apenas 14 clientes, gostaria de criar uma revenda dentro do meu dedicado, mas não queria que os clientes usassem todos os recursos do dedicado, ou seja, queria limitar essa revenda de forma parecida com uma hospedagem comum. Isso é possível? Meu servidor tem: Processador 1370V2 Memoria: 4GB Cpanel Softaculous Xtra Ultimate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 A maneira mais fácil seria virtualizar seu dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 E como seria isso? No dedicado eu tenho 5 site que não gostaria de mexer. Essa é a única maneira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados