dsalvanhini Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Ola pessoal , estou passando pro um problema meio estranho, precisando de um ajuda de voces. estou com um servidor dedicado na limestone, com whm, todos os serviços estão funcionando normalmente, O meu problema esta acontecendo especificamente com as entradas CNAME, as mesmas estão configuradas nas zonas de DNS mas não estão respondendo eu estou verificando atraves do link http://mxtoolbox.com/SuperTool.aspx?action=cname%3awww.imperiodocomputador.com.br&run=toolpage e https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.imperiodocomputador.com.br mas ambos não estão aparecendo o registro cname, no DNS sendo que existem varias entradas Cname para o dominio, alguem tem ideia do que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Por esse link: http://www.intodns.com/imperiodocomputador.com.br Não estou vendo nada de errado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 existe uma entrada.cname para o autodiscovery do outlook no office 365 mas essa entrada nao esta sendo encontrada, mais tarde eu mando um print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Aguarde a propagação apenas. Logo mais você irá acessar, aqui já acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Aguarde a propagação apenas. Logo mais você irá acessar, aqui já acesso. não existe mais propagação essa entrada ja existe a mais de 60 dias... não foi alterado nada simplesmente parou de funcionar e ninguem consegue descobrir o que é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Coloca ai o tracert desse domínio, partindo da máquina de alguem que não acesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 entrada cname que existe no dominio msoid.imperiodocomputador.com.br 14400 IN CNAME clientconfig.microsoftonline-p.net.imperiodocomputador.com.br. mas essa entrada não aparece em nenhum teste.. todas as outras entradas, txt, mx, aparecem normalmente mas essa não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Coloca ai o tracert desse domínio, partindo da máquina de alguem que não acesse. o domino é acessado normalmente somente a entrada cname que não esta sendo propagada, o que esta ocasionando erro ao configurar o outlook, uso o Office365 então sem essa entrada de Cname não consigo chegar ate as configurações do outlook exchange. a entrada que não aparece é "msoid.imperiodocomputador.com.br 14400 IN CNAME clientconfig.microsoftonline-p.net.imperiodocomputador.com.br. " ja abri chamado na microsoft que informa que o problema esta no meu servidor de DNS que não tem a entrada CNAME configurada, mas ela esta lá.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Ah tendi.. nesse caso não sei o que aconselhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Galera descobri o problema. não sei porque masi o whm esta adicionando no final da entrada cname ".imperiodocomputador.com.br" msoid.imperiodocomputador.com.br 14400 IN CNAME clientconfig.microsoftonline-p.net.imperiodocomputador.com.br. entrei via ssh e alterei a entrada para msoid.imperiodocomputador.com.br 14400 IN CNAME clientconfig.microsoftonline-p.net pronto agora esta funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados