maksol Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 http://blog.whmcs.com/?t=80298 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 em 2 dias 2 falhas, e vamos nos de novoooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Agora é todo dia é..... !!!Agora faz parte do nosso dia a dia, primeira coisa a se fazer todo dia é verificar se não saiu alguma atualização de segurança!!! AF.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 A retrocompatibilidade atingiu seu nível máximo. É hora de começarem uma nova versão totalmente do zero, apenas com opção de importar clientes e planos. Clientes vão reclamar,mas é em prol da evolução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 21, 2013 Administração Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Se continuar assim vai ficar complicado de continuar usando o WHMCS. Já está quase impossível. Estou planejando trocar ele pelo Wordpress e fazer uma solução financeira à parte. A retrocompatibilidade atingiu seu nível máximo. É hora de começarem uma nova versão totalmente do zero, apenas com opção de importar clientes e planos. Clientes vão reclamar,mas é em prol da evolução. Ou então lançar uma versão paralela, mais simples ou com o outro foco. Os programador da whmcs estão demitidos é? parece que a equipe de programadores deles ta é diminuindo. Eu noto que cada vez é alguém diferente que responde, não faço ideia do que se passa lá. Agora é todo dia é..... !!!Agora faz parte do nosso dia a dia, primeira coisa a se fazer todo dia é verificar se não saiu alguma atualização de segurança!!! AF.... kkk, bem por aí. Tá ficando um pé no saco isso. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Já comecei bem, apos realizar a atualização aqui, estou com erro de licença: Your license key 1 is invalid. Possible reasons for this include. Lembrando que não mudou o ip do meu servidor. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Por este e outros motivos que apoio os desenvolvedores brasileiros em seus projetos de gerenciadores, assim teremos uma proximidade entre cliente e empresa .. Não uso WHMCS e nem apoio o seu uso, desde que meu maior empreendimento lucrativo se foi por uma falha dessas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Descobri o problema que estava ocorrendo comigo. Por alguma razão apos a atualização, ele removeu minha licença do meu whmcs. Bastou eu inserir novamente que normalizou. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Descobri o problema que estava ocorrendo comigo. Por alguma razão apos a atualização, ele removeu minha licença do meu whmcs. Bastou eu inserir novamente que normalizou. Esse erro é geral, varios clientes nossos apos a atualização deu esse erro e so foi resolvido recolocando a licença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados