Sadrach Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Boa tarde pessoal. Eu tive uns problemas com uma empresa q contratei q diziam ter me passado o servidor em um lugar, mas estava em outro, hora conseguia me conectar depois era tomava um kick do mesmo... Em fim tive mto dor de cabeça até q resolveram me passar para um tipo de Revenda Super Alpha Master Sei lá eu das quantas. e devolveram uma parte do dinheiro aidna depois de mto custo. E para conseguir criar contas Alpha - Master Reseller tenho que usar esse WHMPLUG. Me parece q já está configurado pq está aparecendo no WHM, mas não faço ideia de como se usa aquilo. E não achei nada relevante de como se cria uma conta com ele. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 pelo nome me parece um plugin para você vender revendas de revendas ou algo do tipo. assim como o whm reseller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sadrach Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 (editado) pelo nome me parece um plugin para você vender revendas de revendas ou algo do tipo. assim como o whm reseller É sim fernandoguga, mas não achei nada relevante de como utilizar ele. Só achei uma explicação q teria q colocar o usuário, dominio tipo de conta e quantas poderia ser criadas. Nem o WHMCS parece q tem um plug-in para ele ou algo do tipo. Editado Outubro 10, 2013 por Sadrach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Recomendo esse aqui http://www.whmphp.com/ Acho bem melhor █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Recomendo esse aqui http://www.whmphp.com/ Acho bem melhor Parece que é o mesmo, apenas tem ou tinha um outro nome. Em algumas partes do site tem escrito WHMPHP. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 esse plugin que você utilizar e para o zanfoo mas aconselho usar o whmphp e mais simples ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sadrach Postado Outubro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Então thiago1, está instalado no whm, já veio na parte de plugins. Eu vou ver como configura isso, pq ele pede um tipo de cona q eu não consigo configurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 ssh via puty mais a licensa :rolleyes: no site da instalação tem explicando tudo direitinho tem ate como configurar :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sadrach Postado Outubro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Tá embaçado esse servidor aqui viu... Já me deu dor de cabeça antes, mudaram o meu plano devolveram meu dinheiro quase todo e agora me deram esse plano de revenda super alpha reseller... Tá complicado a coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados