Marcos Alberto Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Galera bom dia. Gostaria de saber como faço para permitir apenas IP BR nos meus servidores e bloquear todos os outros. isso reduziria ataques como DDOS? usando algum firewall como por exemplo CSF/APF ou algo do tipo. desde já agradeço
Otavio Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Procure mas no forum existem perguntas parecidas com a sua: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10721 FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
LucianoZ Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Em 07/10/2013 em 08:15, MagHost disse: Galera bom dia. Gostaria de saber como faço para permitir apenas IP BR nos meus servidores e bloquear todos os outros. isso reduziria ataques como DDOS? usando algum firewall como por exemplo CSF/APF ou algo do tipo. desde já agradeço Olha eu fiz um tutorial esses dias de uma olhada. http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=13523&hl= Este não precisa bloquear os IPS de outro pais, ele vai previnir DDOS em seu sistema. Chamou? Estamos ai!
Jorge Marcelino Postado Novembro 20, 2013 Postado Novembro 20, 2013 Se o ataque for de alta escala, só essas regrinhas de conexão não vai resolver faça isso que É Possível sim bloquear conexões fora do brasil pelo CSF! vou te passar o caminho corretamente... Acesse seu WHM - CSF Firewall Vá em "Firewall Configuration" ai tu dá um Ctrl + F e Procura por " CC_DENY " ai lá vai ter o espaço pra você colocar as siglas dos países que você quer bloquear. ex: US,RU. eu estava sofrendo Ataques DDOS de grande escala, cerca de 40 á 60 GB por segundo inseri essa regra e pronto, garanto que funciona perfeitamente, █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados