Marcos Alberto Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Galera bom dia. Gostaria de saber como faço para permitir apenas IP BR nos meus servidores e bloquear todos os outros. isso reduziria ataques como DDOS? usando algum firewall como por exemplo CSF/APF ou algo do tipo. desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Procure mas no forum existem perguntas parecidas com a sua: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10721 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Galera bom dia. Gostaria de saber como faço para permitir apenas IP BR nos meus servidores e bloquear todos os outros. isso reduziria ataques como DDOS? usando algum firewall como por exemplo CSF/APF ou algo do tipo. desde já agradeço Olha eu fiz um tutorial esses dias de uma olhada. http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=13523&hl= Este não precisa bloquear os IPS de outro pais, ele vai previnir DDOS em seu sistema. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Se o ataque for de alta escala, só essas regrinhas de conexão não vai resolver faça isso que É Possível sim bloquear conexões fora do brasil pelo CSF! vou te passar o caminho corretamente... Acesse seu WHM - CSF Firewall Vá em "Firewall Configuration" ai tu dá um Ctrl + F e Procura por " CC_DENY " ai lá vai ter o espaço pra você colocar as siglas dos países que você quer bloquear. ex: US,RU. eu estava sofrendo Ataques DDOS de grande escala, cerca de 40 á 60 GB por segundo inseri essa regra e pronto, garanto que funciona perfeitamente, █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados