Marco Antonio Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 E o LiveZilla ?? Ninguem mais fala nele....Vou usar a versão mais antiga dele gosto muito dele...Ou não pode mais ??? eu uso até agora e sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Castro Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Recomendo a utilização do Zopim. Se você tem pouca demanda, utilize a versão gratuita, com o tempo você pode efetuar a migração para a versão paga, que é bem completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Eu corroboro a recomendação do Zopim, é muito simples de implementar e gerenciar além de ser uma solução gratuita, excelente para quem está começando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Live Agent a versão paga 99$us ( instalado no seu servidor) tem o helpdesk completo...... http://www.ladesk.com/pricing/standalone/ Caracteristiscas... incluindo smartphone http://www.ladesk.com/features/multichannel-customer-service-software/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Pra mim o melhor que existe chama-se ZOPIM, ele é usado até por empresas grandes como RedeHost!! Pode confiar, uso ele e não tenho do que reclamar pra mim nenhum se compara a ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados