Robertohp Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Olá pessoal, Meu servidor esta apresentando um comportamento estranho, é o seguinte: nos ustimos 7 dias muito clientes estão reclamando de perca de conexão com o servidores, pesei que alguém estava atacando os vps observei os gráficos da network e não encontrei nada muito fora do normal Sera que os senhores podem me aponta algo de errado nas imagens abaixo,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Eu tenho verificado que a rota NY->SP/Telefonica apresenta esses problemas esporadicamente, durando cerca de 40s em média. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Eu tenho verificado que a rota NY->SP/Telefonica apresenta esses problemas esporadicamente, durando cerca de 40s em média. Valeu pela informação, os gráficos estão normais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados