Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloudflare Vs Incapsula

Alexandre Duran

Posts Recomendados

É possível burlar o CloudFlare usando curl, basta o atacante sniffar e saber utilizar curl, assim o servidor real irá responder o pacote, mas, a CDN da CloudFlare é bem veloz, pode minimizar muito o tempo de resposta. O Incapsula.com nunca utilizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconheço   Incapsula , atualmente trabalho com CloudFlare , e algo razoável bom para economia de banda , mas quanto a proteção não vi nenhuma efetividade.  

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Bom eu utilizo o Cloudflare, e possuo licença de parceiros deles, e não tenho oque reclama. uso em 32 servidores e realmente bloqueia os ataques mas nunca deve deixa apenas o cloudflare como firewall recomendo utilizar CSF Firewall e Configura-lo adequadamente .

www.limahost.com.br

Soluçoes em Servidores dedicados. 

Link para o comentário

Utilizo os dois sistemas com alguns clientes (não os dois juntos) e tenho percebido que a Incapsula é um bem mais "espertinho" que o CloudFlare. Às vezes é preciso entrar na administração do CloudFlare e limpar o cache para algumas situações. Já com a Incapsula nunca precisei fazer tal ação.

Todos os clientes que utilizam Incapsula ou CloudFlare utilizam WordPress e, aqui, mais um ponto para a Incapsula. Já tive clientes usando o CloudFlare que sofreram ataques no WordPress... não de defacement nem nada do tipo, apenas que aumentava consideravelmente a carga do servidor ao ponto de tira-los do ar. Com a Incapsula isso nunca aconteceu.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?