lcmapa Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Prezados, nos últimos dias tenho recebido a abertura de vários tickets estranhos no WHMCS alguém está passando por isso também? Veja um dos tickets: Um novo ticket de suporte foi aberto: Detalhes do Ticket Aberto: Cliente: Essie Departamento: Atendimento GeralAssunto: kQTxsTSPrcgyPzejOpqPrioridade: High Mensagem: For the love of God, keep writing these arcselti. http://blmnnizaf.comhttp://gdderyxzxmx.com'>gdderyxzxmx [link=http://hgszhk.com]hgszhk[/link] ---------------------------- IP Address: 93.186.123.187 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Ativar o captcha, isso parece ser um bot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 No começo recebia direto mensagens iguais a qual você informou, só consegui resolver ativando o captcha do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcmapa Postado Setembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Valeu pela Dica, vou ativar agora mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Valeu pela Dica, vou ativar agora mesmo! Veja essa dica http://www.whmcs.blog.br/principal/personalizacao-recaptcha/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcmapa Postado Setembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Verifiquei que o Captcha está ativado e mesmo assim são criados alguns tickets por dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Verifiquei que o Captcha está ativado e mesmo assim são criados alguns tickets por dia Estranho hein... Não sei se dá alguma diferença, mas uma coisa que tinha reparado também foi que, depois que eu instalei um certificado SSL no site, pelo menos eu nunca mais recebi esta mensagem... Agora pode ser o Captcha ou pode ser o certificado SSL que resolveu meu problema hehehe ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcmapa Postado Setembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Edavan, obrigado pela atenção, mas não achei esta variável nos arquivos indicados no tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Seu WHMCS está configurado para abrir tickets ao receber emails? Você pode estar recebendo SPAM :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Edavan, obrigado pela atenção, mas não achei esta variável nos arquivos indicados no tutorial. Você realmente não irá encontrar pois é necessário inserir. Releia o post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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