Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, boa tarde !

Eu trabalho com envio de e-mail marketing e tenho dois clientes que vão começar os serviços no dia 30/09/2013, porem eu já cadastrei os clientes no WHMCS, porem quero cadastrar os serviços com data futura para o dia 30/09/2013 e nos próximos meses a cobrança fica sempre no dia 30 de cada mês.

Como eu consigo fazer isso no WHMCS ?

Obrigado !

• Administração
Postado

Se for para todos os clientes, creio que vc pode fazer isso na configuração do produto (aba pricing > prorata date).

Se for só pra esse cliente, altere o next due date na página do produto do cliente.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Bom dia Angélica,

Eu imaginei que seria essa opção(next due) mesmo, mas mesmo assim fiquei como uma duvida.

Quando eu vou adicionar um novo pedido http://i.share.pho.to/58174f34_o.png o sistema não vai gerar uma fatura automaticamente e somente após eu consigo mudar a data do próximo vencimento, porem nesse meio tempo o cliente já recebeu a cobrança por e-mail.

Grato

Postado

Bom dia Angélica,

Eu imaginei que seria essa opção(next due) mesmo, mas mesmo assim fiquei como uma duvida.

Quando eu vou adicionar um novo pedido http://i.share.pho.to/58174f34_o.png o sistema não vai gerar uma fatura automaticamente e somente após eu consigo mudar a data do próximo vencimento, porem nesse meio tempo o cliente já recebeu a cobrança por e-mail.

Grato

Desmarque a opção enviar email e gerar fatura.

Postado

Se eu não me engando, eu desativando a opção "não gerar fatura" o WHMCS não vai gerar fatura para nenhum mês.

grato

Pelo que testei ele não irá gerar a fatura para esse dia... mas na próxima cron ele vai gerar apartir do Next due Date deste pedido ( inclusive você poderá ajustar manualmente ).

Um exemplo para este uso, desejo emitir um pedido e ajustar manualmente e em seguida gerar a fatura.

Após pedido emitido vá no campo next due date

Postado

Bom dia pessoal !

Infelizmente não deu certo, já rodou o cron duas vezes e não gerou a fatura para o cliente.

Realizei todo passo a passo que foi dito, mas sem sucesso !

Veja a configuração do next due date como ficou:

f77c4fa5_o.png

Postado

Bom dia pessoal !

Infelizmente não deu certo, já rodou o cron duas vezes e não gerou a fatura para o cliente.

Realizei todo passo a passo que foi dito, mas sem sucesso !

Veja a configuração do next due date como ficou:

f77c4fa5_o.png

Em automatic settings, billing settings no campo invoice generation qual valor? http://clip2net.com/s/5PQ7ZA

Postado

Esta marcado como 2.

74e3adfc_o.png

Por isso ele não enviou!

Esse campo determina que "2" dias antes do vencimento a fatura seja enviada.... eu opto por 15 ou 20 dias antes do vencimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-