Enio F. Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Olá pessoal, Pesquisando algumas soluções mobile para o WHMCS encontrei o site www.whmcs-mobile.com achei bem interessante, já utilizo o Flex mas penso em testar este também. Algum dos amigos utiliza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Olá pessoal, Pesquisando algumas soluções mobile para o WHMCS encontrei o site www.whmcs-mobile.com achei bem interessante, já utilizo o Flex mas penso em testar este também. Algum dos amigos utiliza? Mobile só serve para o admin. O beta tá ficando legal mas tem muito tempo sem atualizações. Respondi sem acessar o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Edvan, Não sei se você acessou esse site ai. Mas é do painel do cliente essa solução apresentada pelo site. Eu nem olhei direito...é oficial esse tema mobile pra clientes? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Edvan, Não sei se você acessou esse site ai. Mas é do painel do cliente essa solução apresentada pelo site. Eu nem olhei direito...é oficial esse tema mobile pra clientes? Acabei corrigindo minha resposta, estava respondendo do celular e só li o primeiro trecho whmcs... Pelo que vi não tem relação com o fabricante ou seja não é oficial, o desenvolvedor é do egito. Testei no Safari http://clip2net.com/s/5Ijcbb e parece ser interessante, tem 3 dias de lançado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Realmente é bem interessante, entrei em contato com eles, infelizmente é somente para a área do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 10, 2013 Administração Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 É, esta moda de responsivo tá chegando em todo lugar... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados