Tercio Batista Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Está dando o seguinte erro quando desativo o módulo " Gateway Module 'moiptransparenteboleto' is Missing or Invalid ". Alguém sabe o porque desse erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Resolveu? Se não, delete o modulo na pasta gateways que deve resolver... Que módulo é esse? É de pagamento direto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Está dando o seguinte erro quando desativo o módulo " Gateway Module 'moiptransparenteboleto' is Missing or Invalid ". Alguém sabe o porque desse erro ? isso aconteceu comigo deu o mesmo erro, apaguei a pasta gateway e reenviei, peguei outro modulo transparente e deu certo! Resolveu? Se não, delete o modulo na pasta gateways que deve resolver... Que módulo é esse? É de pagamento direto? Ronny todos os Módulos Transparente são direto, geralmente é por Boleto, não precisa passar pela parte do login e etc... ele gera automático! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 isso aconteceu comigo deu o mesmo erro, apaguei a pasta gateway e reenviei, peguei outro modulo transparente e deu certo! Ronny todos os Módulos Transparente são direto, geralmente é por Boleto, não precisa passar pela parte do login e etc... ele gera automático! @LucasMoraes é o famoso pagamento direto? Se for eu fiz um modulo para boleto, tentei fazer pra débito, mais nunca tive a necessidade de usar... Fiquei um tempo fora do forum, to por fora das novidades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tercio Batista Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Blz, o problema foi resolvido, apaguei todos os módulos da pasta "gateways" e depois coloquei somente os módulos que estou usando atualmente. Vlws pela ajuda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 @LucasMoraes é o famoso pagamento direto? Se for eu fiz um modulo para boleto, tentei fazer pra débito, mais nunca tive a necessidade de usar... Fiquei um tempo fora do forum, to por fora das novidades... Sim amigo é o famoso Módulo!, o de débito deve ser show! ainda tem ele ai compartilha conosco! Blz, o problema foi resolvido, apaguei todos os módulos da pasta "gateways" e depois coloquei somente os módulos que estou usando atualmente. Vlws pela ajuda ! isso acontece sempre com módulos que causam conflitos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Sim amigo é o famoso Módulo!, o de débito deve ser show! ainda tem ele ai compartilha conosco! isso acontece sempre com módulos que causam conflitos! Vou tentar separar os arquivos e te passo o link para visualização... Mais você vai precisar ter acesso ao modo desenvolvedor do MoIP e um conhecimento de programação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Vou tentar separar os arquivos e te passo o link para visualização... Mais você vai precisar ter acesso ao modo desenvolvedor do MoIP e um conhecimento de programação. vou entrar em contato com o moip para conseguir desenvolver! obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 vou entrar em contato com o moip para conseguir desenvolver! obrigado E também acesso à "FERRAMENTAS DE API" do modo de produção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados