joaopaulo Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 João Paulo, veio uma pergunta na minha cabeça a você, que estava querendo saber, fui instalar o cpanel no Ubuntu 12.10 e apareceu uma mensagem que não era compatível com essa distribuição, tem alguma maneira de resolver isso? desculpe fazer essa pergunta aqui Volkoff cPanel é para Centos e RedHat... Não roda em sistemas baseados em Debian. Irei testa-los e logo em seguida vou formatar pra colocar o Ubuntu com Ispconfig, com isso não precisarei criar mais nada na unha né ? Sabe me dizer se o Ispconfig tem suporte ao Percona ou MariaDB ??? Quanto a emails, dbs mysql, dns, ftp e os Vhosts do Nginx não... Agora, terás que personalizar cada vhost posteriormente para embutir esses parâmetros: location /app/ { deny all; } location /includes/ { deny all; } location /lib/ { deny all; } location /media/downloadable/ { deny all; } location /pkginfo/ { deny all; } location /report/config.xml { deny all; } location /var/ { deny all; } location /var/export/ { auth_basic "Restricted"; auth_basic_user_file htpasswd; autoindex on; } Quanto ao MariaDB, terás que instalar na mão mesmo.. esse não tem suporte Oficial no Ispconfig... Mas funciona normal. Na instalação do Ispconfig, no passo 12 que instala o mysql, remova os pacotes do mysql e terás que fazer isto apenas: apt-get install libmariadbclient-dev libmariadbclient18 libmariadbd-dev libmysqlclient18 mariadb-client mariadb-client-5.5 mariadb-client-core-5.5 mariadb-common mariadb-server mariadb-server-5.5 mariadb-server-core-5.5 mariadb-test mariadb-test-5.5 mysql-common postfix postfix-mysql postfix-doc openssl getmail4 rkhunter binutils dovecot-imapd dovecot-pop3d dovecot-mysql dovecot-sieve sudo O Percona ainda não cheguei a usar na vida real :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 eu peguei um dedicado na ovh e nao consigo configurar o ip no centos alguem pode me ajudar ? nao consigo pingar os ips [root@xxxxxx ~]# cat /etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-eth0:0 DEVICE=eth0:0 BOOTPROTO=static IPADDR=198.xxxx NETMASK=255.255.255.255 BROADCAST=198.xxxx ONBOOT=yes [root@ns4008649 ~]# cat /etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-eth0:2 EVICE=eth0:2 BOOTPROTO=static IPADDR=198xxx..xxxx NETMASK=255.255.255.255 BROADCAST=198.1xxx6 ONBOOT=yes [root@xxxx ~]# ifup eth0:0 [root@xxx ~]# ifup eth0:1 [root@xxx ~]# ifup eth0:2 Usage: arping [-fqbDUAV] [-c count] [-w timeout] [-I device] [-s source] destination -f : quit on first reply -q : be quiet -b : keep broadcasting, don't go unicast -D : duplicate address detection mode -U : Unsolicited ARP mode, update your neighbours -A : ARP answer mode, update your neighbours -V : print version and exit -c count : how many packets to send -w timeout : how long to wait for a reply -I device : which ethernet device to use (eth0) -s source : source ip address destination : ask for what ip address Command line is not complete. Try option "help" Missing config file ifcfg-ifcfg-eth0:2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados