Marlon Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Pessoal eu vi aquele site do site sustentavel onde o cara tira a emição de co2 plantando mudas de arvores so que pow o cara fez isso EM UMA PLANTAÇÃO GRANDE ou seja la o ar é muito puro, pois não a muita gente morando la la pode até ser que ele retire um pouco de co2 mas n acho que esteja legal eu tava pensando em fazer uma estrutura em cima da minha casa, por um telhado, e plantar as mudas de plantas la para CADA SERVIÇO CONTRADO e em breve quando elas estiverem grandes eu possa deixar o cliente vir até a minha casa buscar sua planta ou então se o cliente morar longe eu planto ela em lugar que não tem nenhuma construção. eu moro no rio de janeiro em são gonçalo o que acham ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Pessoal eu vi aquele site do site sustentavel onde o cara tira a emição de co2 plantando mudas de arvores so que pow o cara fez isso EM UMA PLANTAÇÃO GRANDE ou seja la o ar é muito puro, pois não a muita gente morando la la pode até ser que ele retire um pouco de co2 mas n acho que esteja legal eu tava pensando em fazer uma estrutura em cima da minha casa, por um telhado, e plantar as mudas de plantas la para CADA SERVIÇO CONTRADO e em breve quando elas estiverem grandes eu possa deixar o cliente vir até a minha casa buscar sua planta ou então se o cliente morar longe eu planto ela em lugar que não tem nenhuma construção. eu moro no rio de janeiro em são gonçalo o que acham ? Veja esse site http://www.sitesustentavel.com.br/ Dica: Tenta revisar a ortografia do texto antes de postar... tem alguns errinhos "emição" "contrado" e etc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 era deste site que eu tava falando, https://www.sitesustentavel.com.br eles até esondem as fotos das plantas, e nem e planta É MATO vou fazer um melhor que este, vou falar com o ferrei amanhã e comprar o material vcs vão ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Ajuda, mas entrando em "ciências" as algas fazem um trabalho melhor, elas fabricam mais oxigênio. Bacana ideia do pessoal para ganhar uma grana. https://www.sitesustentavel.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 sim, so que é aquilo, elestao ganhando muito dinheiro, e não estão fazendo por aquilo que ganham. eu sim vou fazer muito melhor, pq vou fazer isso onde tem muita emissão de co2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 sim, so que é aquilo, elestao ganhando muito dinheiro, e não estão fazendo por aquilo que ganham. eu sim vou fazer muito melhor, pq vou fazer isso onde tem muita emissão de co2 E o que tu vai fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Amigo arrume uma reserva florestal e vá neste lugares . E lembre-se plantar qualquer arvore não ajuda neste processo . Não creio que tentar conscientizar com mudas de plantas será algo tão efetivo assim, ainda sim recomendo arrumar um local de preservação ambiental e lá plantar suas mudas ou sementes. Apesar de já ter sido comprovado que as arvores não são grandes controladoras da emissão de co2 , e sim as algas fazem uma boa parte desse processo. Se quer algo sarcástico encha uma piscina e encha de algas ¬¬ Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Amigo, planta em uma area de preservação, tira foto e posta no teu site, ou cria um blog do teu site para isso, a intensão é que vai contar nesta situação, não vai ser o co2 a mais ou a menos. Não pense em conseguir mais clientes com isso, faça sua parte, tome esta atitude que os clientes firam naturalmente e sua atitude será aplaudida. Não plante qualquer arvore, estude sobre o assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Já pensei nisso, mas... fiz uma pesquisa interna e descobri que menos de 2% dos meus clientes concordariam em pagar mais por um serviço verde. Logo, estou seriamente pensando em comprar uma área de terras baratas em Minas Gerais (R$ 850,00- 1250,00 /ha) e fazer uma mini-floresta nativa com umas 5.000 árvores, que será mais que suficiente para manter minha empresa mega verde. Att, João Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 é, ja vi que n vai dar vou pesquisar uma area de preservação aqui na minha cidade, e não vou cobrar nada a mais para meus clientes vou fazer isso por conta propria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados