chuvadenovembro Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Pessoal, Gostaria de saber se o layout do admin responsivo não substituiria a versão mobile bugada do whmcs. E por que até hoje não existe nenhum tema do genero? Será que ninguem tem interesse em algo do genero? Eu fiquei fuçando aqui por umas 3 horas, infelizmente não entendo praticamente nada de css e php, mas consegui criar um menu responsivo (praticamente sem funções) deixei com apenas uma coluna de widgets e mexi em algum parametro lá no css do tema que não limita mais o widget, ele utiliza todo o espaço horizontal, praticamente ficando responsivo. Removi a lateral e tinha uma tela home praticamente adaptada p/ ser utilizado no celular. Seguem alguns exemplos: █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 23, 2013 Administração Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Guenta uns 15 minutinhos aí que já já eu começo algo aqui. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Pessoal, Gostaria de saber se o layout do admin responsivo não substituiria a versão mobile bugada do whmcs. E por que até hoje não existe nenhum tema do genero? Será que ninguem tem interesse em algo do genero? Eu fiquei fuçando aqui por umas 3 horas, infelizmente não entendo praticamente nada de css e php, mas consegui criar um menu responsivo (praticamente sem funções) deixei com apenas uma coluna de widgets e mexi em algum parametro lá no css do tema que não limita mais o widget, ele utiliza todo o espaço horizontal, praticamente ficando responsivo. Removi a lateral e tinha uma tela home praticamente adaptada p/ ser utilizado no celular. Seguem alguns exemplos: Chuva, Creio que a WHMCS.com não tem intenção em transformar a versão mobile em versão responsive... na "visão" deles a versão móvel é para tarefas "rápidas", poucas funções. Tem um usuário no fórum da WHMCS.com que criou um layout responsivo para admin. Já existe um template 100% responsivo para cliente http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11704 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Tem um usuário no fórum da WHMCS.com que criou um layout responsivo para admin. Garimpei por tudo lá Edvan, Não achei nada sobre admin responsivo :S █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Garimpei por tudo lá Edvan, Não achei nada sobre admin responsivo :S Acho que me enganei... troquei por esse SwiftModders WHMCS Admin Theme É compatível com a 5.2.7 ( http://forum.whmcs.com/showthread.php?38293-SwiftModders-Admin-Theme/page5 ) Os screenshot você visualiza em https://my.swiftmodders.com/cart.php Creio que não seja responsivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 23, 2013 Administração Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Ah povo. Se decidam-se a si mesmos! Eu comecei depois parei qdo o edvan disse que já tinha. Mas se o chuva se aguentar, lanço isso segunda... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Acho que me enganei... troquei por esse SwiftModders WHMCS Admin Theme É compatível com a 5.2.7 ( http://forum.whmcs.com/showthread.php?38293-SwiftModders-Admin-Theme/page5 ) Os screenshot você visualiza em https://my.swiftmodders.com/cart.php Creio que não seja responsivo. Pelas prints e pelos posts parece ser p/ monitores grandes e não deve ser uma solução p/ mobile Ah povo. Se decidam-se a si mesmos! Eu comecei depois parei qdo o edvan disse que já tinha. Mas se o chuva se aguentar, lanço isso segunda... Pode continuar ai Angelica, eu espero esse trem, manda print p/ nóis ver XD █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Algum progresso por ai Angelica? :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 27, 2013 Administração Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Calma, quase lá! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados