Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Personalização Whmcs

Posts Recomendados

Estou fazendo uns ajustes em meu template do whmcs e estou com um problema na página domainchecker.tpl...

Alguém sabe me dizer qual a variável correta? Veja abaixo:

{if $result.status eq "available"}
{if $tlds eq ".com"}
<input>
{/if}
{else}X{/if}

No exemplo acima, supondo que está funcionando, ele vai mostrar apenas o "input" para o TLD ".com" se ele está disponível para registro, ou "X" se não.

Este exemplo não funcionou, alguém sabe qual é a maneira correta de fazer isso?

Antes que me perguntem, já entrei em contato com a whmcs.com e fui informado que eles não ajudam com personalizações, não quiseram me fornecer ao menos uma informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo uns ajustes em meu template do whmcs e estou com um problema na página domainchecker.tpl...

Alguém sabe me dizer qual a variável correta? Veja abaixo:

{if $tlds eq ".com"}

<input>

{/if}

{else}X{/if}

No exemplo acima, supondo que está funcionando, ele vai mostrar apenas o "input" para o TLD ".com" se ele está disponível para registro, ou "X" se não.

Este exemplo não funcionou, alguém sabe qual é a maneira correta de fazer isso?

Antes que me perguntem, já entrei em contato com a whmcs.com e fui informado que eles não ajudam com personalizações, não quiseram me fornecer ao menos uma informação.

Posso te ajudar mas não entendi o que você precisa.

Faça uma simulação e mostre um screenshot/tela demonstrando sua necessidade.

Link para o comentário

Posso te ajudar mas não entendi o que você precisa.

Faça uma simulação e mostre um screenshot/tela demonstrando sua necessidade.

Edvan, rei do whmcs!

Ok, vou te explicar mais detalhadamente.

As alterações que quero fazer é na página domainchecker.php. Eu coloco normalmente o domínio la, escolho as extensões e clico em pesquisar.. logo vem a mensagem informando que os domínios estão disponíveis.

É nessa parte que estou com problema.. o problema ocorre ao selecionar os domínios pelo botão "input". Eu personalizei esses botões então deu problema com a seleção.

Então eu eu preciso criar manualmente um input para cada extensão e colocar la, para eu poder selecionar os domínios, por que se deixar somente um la para o próprio whmcs multiplicar, ele não vai funcionar.

A dificuldade é com essas ifs ai, veja:

{if $tlds eq ".com"}

<input>

{/if}

{else}X{/if}

Se disponível, ele vai mostrar o input para a extensão .com, se não ta disponível ele mostra o X. Isso que eu fiz não funcionou.

Me diz uma coisa, você nunca pensou em criar um gerenciador brasileiro igual ao whmcs?

Obrigado pela ajuda :)

Link para o comentário

Edvan, rei do whmcs!

Ok, vou te explicar mais detalhadamente.

As alterações que quero fazer é na página domainchecker.php. Eu coloco normalmente o domínio la, escolho as extensões e clico em pesquisar.. logo vem a mensagem informando que os domínios estão disponíveis.

É nessa parte que estou com problema.. o problema ocorre ao selecionar os domínios pelo botão "input". Eu personalizei esses botões então deu problema com a seleção.

Então eu eu preciso criar manualmente um input para cada extensão e colocar la, para eu poder selecionar os domínios, por que se deixar somente um la para o próprio whmcs multiplicar, ele não vai funcionar.

A dificuldade é com essas ifs ai, veja:

{if $tlds eq ".com"}

<input>

{/if}

{else}X{/if}

Se disponível, ele vai mostrar o input para a extensão .com, se não ta disponível ele mostra o X. Isso que eu fiz não funcionou.

Me diz uma coisa, você nunca pensou em criar um gerenciador brasileiro igual ao whmcs?

Obrigado pela ajuda :)

Aline,

Rei? Quem me derá! rs

Pelo que testei é possível... mas você terá que quebrar a cabeça para montar isso.

Vou te dá uma dica, insira a tag {debug} no seu template e faça os testes.

Exemplo http://clip2net.com/s/5BFBdn nessa pesquisa ele retorna a variável {$availabilityresults} que por sua vez retorna uma array contendo o domain,status, regoptions. Se você conseguir tratar os resultados conseguirá.

Sugestão, volte as alterações para o padrão e não terá dor de cabeça ;)

Criar um gerenciador? Só se quisesse arrumar dor de cabeça pro resto da vida kkkk

Link para o comentário

Aline,

Rei? Quem me derá! rs

Pelo que testei é possível... mas você terá que quebrar a cabeça para montar isso.

Vou te dá uma dica, insira a tag {debug} no seu template e faça os testes.

Exemplo http://clip2net.com/s/5BFBdn nessa pesquisa ele retorna a variável {$availabilityresults} que por sua vez retorna uma array contendo o domain,status, regoptions. Se você conseguir tratar os resultados conseguirá.

Sugestão, volte as alterações para o padrão e não terá dor de cabeça ;)

Criar um gerenciador? Só se quisesse arrumar dor de cabeça pro resto da vida kkkk

Hehehe, quebrar a cabeça? Já estou a quase um mês tentando fazer isso funcionar, impressionante, a gente corrige algo e com essa correção surge um outro problema la na frente, whmcs whmcs whmcs...

Já usei o debug, mas ele não retorna só a tld do domínio, então não tem como eu usar..

{if $tlds eq ".com"}

<input>

{/if}

{else}X{/if}

A primeira parte funcionou, do disponível ou não.. o problema ali é o segundo IF, veja no debug: http://clip2net.com/s/5BG5eP

Você sabe qual if eu poderia usar ali?

É verdade, não pensei por esse lado. Mas que seria bom um gerenciador brasileiro criado pelo grande edvan, isso seria :) kkk

Link para o comentário

Hehehe, quebrar a cabeça? Já estou a quase um mês tentando fazer isso funcionar, impressionante, a gente corrige algo e com essa correção surge um outro problema la na frente, whmcs whmcs whmcs...

Já usei o debug, mas ele não retorna só a tld do domínio, então não tem como eu usar..

{if $tlds eq ".com"}

<input>

{/if}

{else}X{/if}

A primeira parte funcionou, do disponível ou não.. o problema ali é o segundo IF, veja no debug: http://clip2net.com/s/5BG5eP

Você sabe qual if eu poderia usar ali?

É verdade, não pensei por esse lado. Mas que seria bom um gerenciador brasileiro criado pelo grande edvan, isso seria :) kkk

Creio que você passou batido... você só conseguirá se tratar o resultado obtido em {$availabilityresults} conforme te mostrei http://clip2net.com/s/5BFBdn

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?