Aline Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Estou fazendo uns ajustes em meu template do whmcs e estou com um problema na página domainchecker.tpl... Alguém sabe me dizer qual a variável correta? Veja abaixo: {if $result.status eq "available"} {if $tlds eq ".com"} <input> {/if} {else}X{/if} No exemplo acima, supondo que está funcionando, ele vai mostrar apenas o "input" para o TLD ".com" se ele está disponível para registro, ou "X" se não. Este exemplo não funcionou, alguém sabe qual é a maneira correta de fazer isso? Antes que me perguntem, já entrei em contato com a whmcs.com e fui informado que eles não ajudam com personalizações, não quiseram me fornecer ao menos uma informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Estou fazendo uns ajustes em meu template do whmcs e estou com um problema na página domainchecker.tpl... Alguém sabe me dizer qual a variável correta? Veja abaixo: {if $result.status eq "available"} {if $tlds eq ".com"} <input> {/if} {else}X{/if} No exemplo acima, supondo que está funcionando, ele vai mostrar apenas o "input" para o TLD ".com" se ele está disponível para registro, ou "X" se não. Este exemplo não funcionou, alguém sabe qual é a maneira correta de fazer isso? Antes que me perguntem, já entrei em contato com a whmcs.com e fui informado que eles não ajudam com personalizações, não quiseram me fornecer ao menos uma informação. Posso te ajudar mas não entendi o que você precisa. Faça uma simulação e mostre um screenshot/tela demonstrando sua necessidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Posso te ajudar mas não entendi o que você precisa. Faça uma simulação e mostre um screenshot/tela demonstrando sua necessidade. Edvan, rei do whmcs! Ok, vou te explicar mais detalhadamente. As alterações que quero fazer é na página domainchecker.php. Eu coloco normalmente o domínio la, escolho as extensões e clico em pesquisar.. logo vem a mensagem informando que os domínios estão disponíveis. É nessa parte que estou com problema.. o problema ocorre ao selecionar os domínios pelo botão "input". Eu personalizei esses botões então deu problema com a seleção. Então eu eu preciso criar manualmente um input para cada extensão e colocar la, para eu poder selecionar os domínios, por que se deixar somente um la para o próprio whmcs multiplicar, ele não vai funcionar. A dificuldade é com essas ifs ai, veja: {if $result.status eq "available"} {if $tlds eq ".com"} <input> {/if} {else}X{/if} Se disponível, ele vai mostrar o input para a extensão .com, se não ta disponível ele mostra o X. Isso que eu fiz não funcionou. Me diz uma coisa, você nunca pensou em criar um gerenciador brasileiro igual ao whmcs? Obrigado pela ajuda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Edvan, rei do whmcs! Ok, vou te explicar mais detalhadamente. As alterações que quero fazer é na página domainchecker.php. Eu coloco normalmente o domínio la, escolho as extensões e clico em pesquisar.. logo vem a mensagem informando que os domínios estão disponíveis. É nessa parte que estou com problema.. o problema ocorre ao selecionar os domínios pelo botão "input". Eu personalizei esses botões então deu problema com a seleção. Então eu eu preciso criar manualmente um input para cada extensão e colocar la, para eu poder selecionar os domínios, por que se deixar somente um la para o próprio whmcs multiplicar, ele não vai funcionar. A dificuldade é com essas ifs ai, veja: {if $result.status eq "available"} {if $tlds eq ".com"} <input> {/if} {else}X{/if} Se disponível, ele vai mostrar o input para a extensão .com, se não ta disponível ele mostra o X. Isso que eu fiz não funcionou. Me diz uma coisa, você nunca pensou em criar um gerenciador brasileiro igual ao whmcs? Obrigado pela ajuda :) Aline, Rei? Quem me derá! rs Pelo que testei é possível... mas você terá que quebrar a cabeça para montar isso. Vou te dá uma dica, insira a tag {debug} no seu template e faça os testes. Exemplo http://clip2net.com/s/5BFBdn nessa pesquisa ele retorna a variável {$availabilityresults} que por sua vez retorna uma array contendo o domain,status, regoptions. Se você conseguir tratar os resultados conseguirá. Sugestão, volte as alterações para o padrão e não terá dor de cabeça ;) Criar um gerenciador? Só se quisesse arrumar dor de cabeça pro resto da vida kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Aline, Rei? Quem me derá! rs Pelo que testei é possível... mas você terá que quebrar a cabeça para montar isso. Vou te dá uma dica, insira a tag {debug} no seu template e faça os testes. Exemplo http://clip2net.com/s/5BFBdn nessa pesquisa ele retorna a variável {$availabilityresults} que por sua vez retorna uma array contendo o domain,status, regoptions. Se você conseguir tratar os resultados conseguirá. Sugestão, volte as alterações para o padrão e não terá dor de cabeça ;) Criar um gerenciador? Só se quisesse arrumar dor de cabeça pro resto da vida kkkk Hehehe, quebrar a cabeça? Já estou a quase um mês tentando fazer isso funcionar, impressionante, a gente corrige algo e com essa correção surge um outro problema la na frente, whmcs whmcs whmcs... Já usei o debug, mas ele não retorna só a tld do domínio, então não tem como eu usar.. {if $result.status eq "available"} {if $tlds eq ".com"} <input> {/if} {else}X{/if} A primeira parte funcionou, do disponível ou não.. o problema ali é o segundo IF, veja no debug: http://clip2net.com/s/5BG5eP Você sabe qual if eu poderia usar ali? É verdade, não pensei por esse lado. Mas que seria bom um gerenciador brasileiro criado pelo grande edvan, isso seria :) kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Hehehe, quebrar a cabeça? Já estou a quase um mês tentando fazer isso funcionar, impressionante, a gente corrige algo e com essa correção surge um outro problema la na frente, whmcs whmcs whmcs... Já usei o debug, mas ele não retorna só a tld do domínio, então não tem como eu usar.. {if $result.status eq "available"} {if $tlds eq ".com"} <input> {/if} {else}X{/if} A primeira parte funcionou, do disponível ou não.. o problema ali é o segundo IF, veja no debug: http://clip2net.com/s/5BG5eP Você sabe qual if eu poderia usar ali? É verdade, não pensei por esse lado. Mas que seria bom um gerenciador brasileiro criado pelo grande edvan, isso seria :) kkk Creio que você passou batido... você só conseguirá se tratar o resultado obtido em {$availabilityresults} conforme te mostrei http://clip2net.com/s/5BFBdn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados