Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aline

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Aline Garcia
  • Localização
    Brasil
  1. Hehehe, quebrar a cabeça? Já estou a quase um mês tentando fazer isso funcionar, impressionante, a gente corrige algo e com essa correção surge um outro problema la na frente, whmcs whmcs whmcs... Já usei o debug, mas ele não retorna só a tld do domínio, então não tem como eu usar.. {if $result.status eq "available"} {if $tlds eq ".com"} <input> {/if} {else}X{/if} A primeira parte funcionou, do disponível ou não.. o problema ali é o segundo IF, veja no debug: http://clip2net.com/s/5BG5eP Você sabe qual if eu poderia usar ali? É verdade, não pensei por esse lado. Mas que seria bom um gerenciador brasileiro criado pelo grande edvan, isso seria :) kkk
  2. Edvan, rei do whmcs! Ok, vou te explicar mais detalhadamente. As alterações que quero fazer é na página domainchecker.php. Eu coloco normalmente o domínio la, escolho as extensões e clico em pesquisar.. logo vem a mensagem informando que os domínios estão disponíveis. É nessa parte que estou com problema.. o problema ocorre ao selecionar os domínios pelo botão "input". Eu personalizei esses botões então deu problema com a seleção. Então eu eu preciso criar manualmente um input para cada extensão e colocar la, para eu poder selecionar os domínios, por que se deixar somente um la para o próprio whmcs multiplicar, ele não vai funcionar. A dificuldade é com essas ifs ai, veja: {if $result.status eq "available"} {if $tlds eq ".com"} <input> {/if} {else}X{/if} Se disponível, ele vai mostrar o input para a extensão .com, se não ta disponível ele mostra o X. Isso que eu fiz não funcionou. Me diz uma coisa, você nunca pensou em criar um gerenciador brasileiro igual ao whmcs? Obrigado pela ajuda :)
  3. Estou fazendo uns ajustes em meu template do whmcs e estou com um problema na página domainchecker.tpl... Alguém sabe me dizer qual a variável correta? Veja abaixo: {if $result.status eq "available"} {if $tlds eq ".com"} <input> {/if} {else}X{/if} No exemplo acima, supondo que está funcionando, ele vai mostrar apenas o "input" para o TLD ".com" se ele está disponível para registro, ou "X" se não. Este exemplo não funcionou, alguém sabe qual é a maneira correta de fazer isso? Antes que me perguntem, já entrei em contato com a whmcs.com e fui informado que eles não ajudam com personalizações, não quiseram me fornecer ao menos uma informação.
  4. Aline

    Indicação De Cloud

    kkk incrível isso.. e eu quase que contratei um cloud la! Ainda bem que vim consultar aqui no fórum antes rsrs.
  5. Aline

    Indicação De Cloud

    Eles utilizam um cnpj inválido (008.917.094/0001-70), e o site não me passou muita confiança. Você já contratou algo la, tem servidores la? Esses servidores aqui: http://www.virtuaserver.com.br/servidores_dedicados/servidores_dedicados_vps_brasil.php, são bons? Como funciona o cluster de DNS? Devo configurar o cluster em qual servidor? Exceto as empresas listadas por mim, alguém conhece alguma outra empresa que seja realmente boa?
  6. Boa noite pessoal, sou nova no fórum e gostaria de auxilio em umas questões que estou com problemas. Primeiro de tudo gostaria de saber qual empresa vocês indicam para contratar cloud no brasil, não preciso de uma configuração alta, é apenas para colocar o site da minha empresa que por sinal não possuí muitos acessos. Andei vendo as seguintes empresas: http://under.com.br/cloud http://www.hostlocation.com.br/cloud/ http://www.virtuaserver.com.br/servidores_dedicados/servidores_dedicados_vps_brasil.php O que vocês acham delas? Preciso do cPanel também, se alguém conhece um fornecer melhor favor informar. Agora vem a outra dúvida, atualmente eu tenho um servidor dedicado em uma empresa com o cpanel instalado, nesse servidor tenho hospedado todos os domínios de meus clientes e o da minha empresa. Então eu quero colocar o site de minha empresa em um servidor individual no brasil, a dúvida é, como eu faria isso? Pois a maioria dos meus clientes utilizam o DNS do meu site, e se eu mudar de servidor todos os sites ficaram OFFLINE. Qual seria o procedimento correto para não prejudicar meus clientes? São em média 500 domínios. Agradeço a todos que puderem me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?