tppa Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Boa note, estou tendo um problema toda vez q tento instalar o cpanel em um dos meus vps, a instalção trava na parte "Auto Repair is done". alguem sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Está utilizando o servidor sob CentOS 5 ou 6 e qual plataforma de virtualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tppa Postado Agosto 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 centos 6.4 e openvz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pulsehost Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Poderia informar, as Configurações do Servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tppa Postado Agosto 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 memória 4GB ram, processador amd dual core 1.6 Ghz, hd 500GB SO principal Centos 6.4 - x86-64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Também tive esse mesmo problema. O IP que está instalando o cpanel está licenciado para cloudlinux? Se sim, experimente instalar o cpanel em um IP que não esteja com cloudlinux. Foi assim que resolvemos isso aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tppa Postado Agosto 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Consegui resolver, era data e hora do servidor que esatva bem desatuailizada e eu coloquei a data horario certo e consegui instalar o cpanel sem problema e aproveitei criei outro vps na via das duvidas e instalei o cpanel nele e perfect. Obrigado pela ajuda ai pessoal. Acho q ja pode fechar o topico. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados