redjonatan Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Quando tento criar conta no whm pelo whmcs da esse erro Module Command ErrorAn unknown error occured Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Quando tento criar conta no whm pelo whmcs da esse erro Module Command Error An unknown error occured Alguem pode me ajudar? Já verificou se a configuração do servidor está correta no WHMCS. Geralmente este erro ocorre devido a erro de configuração do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Já verificou se a configuração do servidor está correta no WHMCS. Geralmente este erro ocorre devido a erro de configuração do servidor. Sim, eu ainda clico em whm lá no whmcs e ele loga automaticamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Sim, eu ainda clico em whm lá no whmcs e ele loga automaticamente! Isso não quer dizer que o WHMCS esteja 100% integrado ao WHM. Sugiro que revise as configurações ( Module Settings ) do produto/serviço que você está vendendo. Verifique com o suporte servidor se existe algum bloqueio de portas e se não resolver aciona o suporte da WHMCS.com que irá te indicar a melhor solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Conseguir arrumar, mais agora queria saber como deixar tudo para fazer um backup diario do banco de dados do whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Conseguir arrumar, mais agora queria saber como deixar tudo para fazer um backup diario do banco de dados do whmcs Diga como corrigiu o problema, essa informação pode ser útil p/ quem tiver o mesmo problema no futuro. Com relação ao backup do bd do whmcs Opções > Outros > Backups do Banco de Dados █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Diga como corrigiu o problema, essa informação pode ser útil p/ quem tiver o mesmo problema no futuro. Com relação ao backup do bd do whmcs Opções > Outros > Backups do Banco de Dados Conseguir arrumar o problema liberando o ip no firewall Não vai, já configurei para enviar para o email e não vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados