Enio F. Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Olá pessoal, Tenho alguns usuários que utilizam informações das sub-contas para registro de domínios, entretanto percebi que nativamente esta função só atribui as alterações ao usuário principal, neste caso gostaria de acrescentar alguns campos adicionais (CPF/CNPJ) a fim de dar mais agilidade nos procedimentos. Alguém já fez ou conhece algo do gênero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Olá pessoal, Tenho alguns usuários que utilizam informações das sub-contas para registro de domínios, entretanto percebi que nativamente esta função só atribui as alterações ao usuário principal, neste caso gostaria de acrescentar alguns campos adicionais (CPF/CNPJ) a fim de dar mais agilidade nos procedimentos. Alguém já fez ou conhece algo do gênero? No WHMCS os campos customizáveis são válidos apenas para conta principal... na verdade as sub-contas só "servem" para ter acesso ao WHMCS e ao recursos da conta principal ( ver fatura, ticket, e etc... ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 No WHMCS os campos customizáveis são válidos apenas para conta principal... na verdade as sub-contas só "servem" para ter acesso ao WHMCS e ao recursos da conta principal ( ver fatura, ticket, e etc... ). A minha intenção seria agregar mais recursos a funcionalidade: Mas de qualquer forma agradeço Edvan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 A minha intenção seria agregar mais recursos a funcionalidade: Mas de qualquer forma agradeço Edvan. Compreendo... nesse caso terá que criar um novo cliente ao invés de um novo contato (sub-conta). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados