Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Estou abrindo este tópico para ver se alguém tem alguma solução. Bom, seguinte... Procuro alguma ferramenta para migrar emails de um outro servidor para contas de emails em servidores CPANEL. Saliento que ambos não se comunicam, impossibilitando migração com backup por exemplo. Encontrei algumas soluções por imap, más infrutíferas até o momento. O que a turma tem a dizer a respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Tentou usar o plugin de importação do squirrel? Geralmente precisa ativá-lo e depois configurar via webmail como se fosse um cliente de email. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Olá Rômulo, Não sei se vai servir mas existe uma solução via pop http://www.blogcpanel.net/como-transferir-e-mails-de-um-outro-provedorpainel-para-o-cpanel Nesta opção você importa as contas via pop usando um plugin do Horde. O contra é que só vem a caixa de entrada, enviados não. Tempos atrás passei por isso e utilizei essa função e deu tudo certo, não é a 8º maravilha do mundo mas resolveu (grande parte) do meu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Olá Rômulo, Não sei se vai servir mas existe uma solução via pop http://www.blogcpanel.net/como-transferir-e-mails-de-um-outro-provedorpainel-para-o-cpanel Nesta opção você importa as contas via pop usando um plugin do Horde. O contra é que só vem a caixa de entrada, enviados não. Tempos atrás passei por isso e utilizei essa função e deu tudo certo, não é a 8º maravilha do mundo mas resolveu (grande parte) do meu problema. Muito bom Leo, vou tentar o horde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Valeu Chuva, valeu Leo Ta indo legal, no entanto o ponto negativo é que tem que fazer um a um e ainda somente migra o que esta na pasta caixa de entrada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados