tekobr Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Muito bom o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Eu uso o http://host-tracker.com/ e recomendo muito. Abraço. Edit: Alguém aew sabe configurar esse bijk? Editado Dezembro 14, 2010 por Demartini Adicionar informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Eu sei.. E só corrigindo, são 600 sms! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Isso. É so instalar, não tem muito o que configurar não. Depois vai em Alert Setup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 A gerenciati.com.br disponibiliza o serviço de aviso de servidor offline apenas para clientes gerenciados com aviso no email do cliente, em nosso email e na tela sempre ligada mostrando o status de toda nossa rede! Utilizamos NAGIOS.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Favor observar a DATA do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados