ElJoelReis Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Olá, não sei se estou a publicar na área certa, se não estiver mudem de área. Recentemente mudei para a versão 5.2.7, e parece que começou a aparecer isto: http://prntscr.com/1j1xua Quero saber se alguém me pode ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Olá, não sei se estou a publicar na área certa, se não estiver mudem de área. Recentemente mudei para a versão 5.2.7, e parece que começou a aparecer isto: http://prntscr.com/1j1xua Quero saber se alguém me pode ajudar. Vai na pasta /modules/ pega a pasta /registrars/ e renomeia para /registrars_old/. Em seguida cria uma nova pasta chamada /registrars/ e vai colocando os módulos 1 a 1 ou coloque apenas o que você precisa utilizar, exemplo ( email, enom, resellerclub ) e volta na página de gerenciamento... certamente o erro irá sumir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElJoelReis Postado Agosto 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Vai na pasta /modules/ pega a pasta /registrars/ e renomeia para /registrars_old/. Em seguida cria uma nova pasta chamada /registrars/ e vai colocando os módulos 1 a 1 ou coloque apenas o que você precisa utilizar, exemplo ( email, enom, resellerclub ) e volta na página de gerenciamento... certamente o erro irá sumir! Obrigadissimo :) Fico muito grato. Ajudou imenso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Obrigadissimo :) Fico muito grato. Ajudou imenso :) Blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Edvan como sempre ajudando!! Parabéns Edvan!! Joel, aproveite e de uma verificada nos módulos do Edvan, vale apena!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Edvan como sempre ajudando!! Parabéns Edvan!! Joel, aproveite e de uma verificada nos módulos do Edvan, vale apena!! Vlw, Fernando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElJoelReis Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Edvan como sempre ajudando!! Parabéns Edvan!! Joel, aproveite e de uma verificada nos módulos do Edvan, vale apena!! Não sei como ainda não chamaram Edvan para ir trabalar na WHMCS :) #Podem Fechar o tópico quando quiserem :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Não sei como ainda não chamaram Edvan para ir trabalar na WHMCS :) #Podem Fechar o tópico quando quiserem :) Que nada... a WHMCS.com tem gente mais capacitada rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados