junir Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Bom dia pessoal Tenho um usuario ou conta com nome : teste neste contexto usuario ou conta = site uso servidor linux Cento's. Para baixar os arquivos eu uso filezilla. Acessei o ssh com usuario root e mudei a senha do usuario : teste com o comando : passwd usuario senha com este comando alterou a senha deste usuario para acesso a ssh. mas quando vou acessar o filezilla esta conectando normal com a senha antiga, ou seja, a senha que alterei serviu somente para acesso ao ssh. O que eu quero é mudar a senha deste usuario quando for baixar os arquivos pelo filezilla. Como faço isto ? Obrigado pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberjack Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Existe algum arquivo setado para este usuário? se não tiver vocÊ pode deletar o usuário e cria-lo novamente, mais antes aconselho a tentar somente o comando passwd + usuário (ENTER) irá pedir a nova senha e a confirmação. Obs: Mais você deve está conectado como root para fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junir Postado Agosto 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Parceiro eu ja havia usado este comando. Este comando ele altera a senha do usuario para acesso SSH. Mas este comando não altera a senha para ftp. Quando vou baixar os arquivos pelo filezila a senha não foi alterada continua a antiga. Como eu faço para alterar esta conta de usuario para acesso ao filezilla ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberjack Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 é muito estranho pois a senha é universal, tanto para ftp, ssh , mysql e etc.. seu CentOs você só tem acesso SSH ou possui acesso desktop? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junir Postado Agosto 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Eu tenho acesso a ssh. A senha altera do usuario mas do ftp nao. Mas eu li um artigo que dizia que a alteração de usuario nao altera a senha do ftp. Para isto teria que atualizar as senhas do ftp mas não deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Após alterar a senha execute o comando abaixo: /scripts/ftpupdate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberjack Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Amigo, qual servidor ftp você instalou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junir Postado Agosto 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Não tenho servidor de FTP. Eu uso no meu servidor mesmo. servidor que forneço www.netviu.com.br e aqui eu tenho um site que quero baixar os arquivos.. e que agora conseguir resolver graças a Deus.. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados