Lucas Fabem Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Ola pessoal sera que alguém aqui pode estar me ajuda a proteger meu dedicado ou cloud ? essa noite meus servidores estao off , motivo teve um grupo de hackers que derrubaram ele , o que eu faço para voltar ao normail que eu faço para se proteger ? Galera me ajudem ai protegendo meu site por favor/ o que eu devo fazer ? inclusive meu site esta off www.semphost.com
Mr Bomber Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 a primeira coisa é identificar o tipo de ataque que você está tendo. Coloque-o online, depois dê um stop no apache,ftp e mysql, depois comece a analisar os logs pra ver de onde esta partindo o ataque
Otavio Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Ola amigo recebi alguns informativos de alguns amigos sobre um boato que se expalhou : http://i.imgur.com/LLn2aBE.jpg Creio que a mesma tenha sido de manipulação de algum Engraçadinho . pois se eu quero derrubar uma empresa eu simplesmente derrubo pelo Cpanel sem uso de nenhum programa apenas elevando o uso de seus recursos . Mas adiantando , não fiz tais atos pois estava na mudnaça de provedor de internet alem de que aproveitei e fiormatei os 6 computadores de nosso ecritório. Caso o mesmo desconheça isso peço desculpas , apenas estou exclarecendo , e afirmando que não foi de minha responsabilidade. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados