Lucas Fabem Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Ola pessoal sera que alguém aqui pode estar me ajuda a proteger meu dedicado ou cloud ? essa noite meus servidores estao off , motivo teve um grupo de hackers que derrubaram ele , o que eu faço para voltar ao normail que eu faço para se proteger ? Galera me ajudem ai protegendo meu site por favor/ o que eu devo fazer ? inclusive meu site esta off www.semphost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 a primeira coisa é identificar o tipo de ataque que você está tendo. Coloque-o online, depois dê um stop no apache,ftp e mysql, depois comece a analisar os logs pra ver de onde esta partindo o ataque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Ola amigo recebi alguns informativos de alguns amigos sobre um boato que se expalhou : http://i.imgur.com/LLn2aBE.jpg Creio que a mesma tenha sido de manipulação de algum Engraçadinho . pois se eu quero derrubar uma empresa eu simplesmente derrubo pelo Cpanel sem uso de nenhum programa apenas elevando o uso de seus recursos . Mas adiantando , não fiz tais atos pois estava na mudnaça de provedor de internet alem de que aproveitei e fiormatei os 6 computadores de nosso ecritório. Caso o mesmo desconheça isso peço desculpas , apenas estou exclarecendo , e afirmando que não foi de minha responsabilidade. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados