Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crise com os Meios de Pagamento


Rômulo Host Sagrado

Posts Recomendados

Ola galera, estava a postar aqui hoje sobre minha indignação com os meios de pagamento. ai deu um problema na hora de postar, e ancioso como sou, postei no buscahospedagem

É certo que todos que trabalhamos com vendas online, estamos presos a estes meios de pagamento para facilitar a vida dos clientes e no fim de meada, acabamos nos prejudicando.

Gostaria de ouvir as experiências "legais" da turma ai.....rs

http://www.buscahospedagem.com/a-crise-com-meios-de-pagamento-online/

att

Romulo de Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembrei de um problema com o PagSeguro como consumidor, o vendedor demorou uma semana pra entregar um vps da Burst, aí abri disputa pois era pra ser da LimeStone, e tenho essa disputa aberta até hoje no PagSeguro, tem quase 3 meses, como vendedor nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ha crise, sem que antes alguem se manifeste.....rrsrsrs

acredito sem um problemao com muita empresa ai nesses meios de pagamento

ainda mais um fator a se levar em consideracao com chargeback, um fantasma, das vendas online..... acho que isso tambem deve acabar com a certificação Digital, mais que ainda caminha bem de vagar no brasil...

PF mesmo que utiliza essa tecnologia de certificação digital que conheço sao os Contadores (pioneiros na certificação Digital) para fins de autenticações junto aos entes federativos e agora os advogados com advento dos processos virtuais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?