abobre Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Olá, boa noite !! Trabalho com e-mail marketing e uso o interspire 6.1.3 para envio das campanhas, sempre rodou direitinho o sistema, agora instalei para um novo cliente, configurei ele para envio da campanha, configurei o cron a cada 5 minutos, enfim realizei a configuração completa. Mas para a minha surpresa ao envio uma campanha ele fica com o status "enviada 0 de 4" e depois muda o status para "completo", quando vou verificar a estatística de envio o sistema não enviou nenhum e-mail, vou novamente nas listas de campanha e lá eu vejo a informação "4 contatos não recebeu um e-mail porque houve um problema com o servidor smtp. Verifique com o administrador do sistema para ver se o servidor smtp informações estão corretas antes de tentar novamente" e outra informação "Aos seguintes contatos não foram enviados e-mail porque o servidor de correio eletrônico não aceitou o e-mail. Verifique detalhes de seu servidor SMTP e tente novamente. Se você não tiver certeza do presente, entre em contato com o administrador do sistema." já deletei a conta e criei outra conta, ja reinstalei o interspire umas 7 vezes e nada. Quando estou criando uma campanha e faço o teste eu recebo o e-mail normalmente, mas quando vou iniciar o envio da campanhas para o meu mailing o sistema recusa e gera os erros informados anteriormente. Testei com outros clientes e os outros clientes tambem não estão enviando, somente o dominio principal do servidor esta enviando !!! Será que vou ter que formatar o dedicado instalar tudo de novo ??? Obs: Postei na área do dedicado, pois estou usando um dedicado para o envio ! Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Olá, bom dia ! Alguem já teve algum problema assim ? Já restaurei as configurações do exim Realizei um teste e pelo webmail eu consigo enviar e-mail Executei o comando tail -f /var/log/exim_mainlog para analisar o log do exim em tempo real e o sistema não chega a mandar nem a solicitação para o exim ! Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Verifique se no arquivo "/etc/hosts" existe uma linha com IPV6 como abaixo: ::1 localhost localhost.localdomain localhost6 localhost6.localdomain6 Caso exista remova ou comente a linha e tente novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Olá, bom dia ! Eu tenho algo parecido. ::1 localhost localhost6.localdomain6 localhost6 Já comentei essa linha, vou fazer um teste ! Obrigado por enquanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Sim, pode comentar. Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Comentei a linha, mas infelizmente não resolveu ! :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Consegui resolver pessoal, mas não entendo o porque do erro ! Vou explicar o que esta acontecendo e tentam me ajudar. Quando cadastro um novo serviço no whmcs ele cria o dominio automaticamente no whm, eu consigo enviar email pelo webmail normalmente, mas quando tento enviar e-mail pelo inetrspire ele não envia, fica somente com o erro mencionado acima. Quando crio o dominio direto pelo whm eu consigo enviar os e-mails normalmente. Muito estranho isso, alguem sabe alguma solução ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Amigo, você conseguiu solução? estou com o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 De uma olhada nos logs do PHP. Talvez tenha algo lá. Comigo já ocorreu isso e nem lembro o que fiz para resolver. Att, PS: Eu uso com Postfix, mas não era problema nele, era algo no IEM mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Consegui resolver agora, o servidor smtp estava rejeitando o endereço de email do "BOUNCE" tive que colocar o bcc como o mesmo email de disparo. abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados