chuvadenovembro Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Pessoal, Eu cheguei a ver isso em um servidor que acessei algumas semanas atras p/ fazer uma migração p/ meu servidor. O chrome me avisou que a pagina era suspeita de phishing e tive que clicar em um checkbox p/ continuar navegando. Como o ip estava correto e eu estava no whm > cpanel, não vi nenhum problema em continuar. Eu havia visto este problema apenas em um servidor especifico e ignorei... Ocorre que hoje, um cliente meu reportou este mesmo problema em um dos meus servidores. OBS: Tanto no meu servidor, quanto na ocasião que vi o problema em outro, o acesso estava sendo feito via ip. Tentei encontrar informações sobre o problema e não achei praticamente nada. Tentei reproduzir o problema e não tive sucesso, ou seja, não consegui fazer reproduzir a tela de aviso de phishing no meu servidor. No forum do cpanel, achei uns 3 tópicos falando sobre isso, mas nada com informações mais detalhadas: http://forums.cpanel.net/f5/phishing-alert-when-enter-cpanel-350582.html Alguém que tenha passado por isso, sabe passar mais informações sobre este "possível" problema? Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Está acontecendo isso em um dos meus servidores há alguns dias! Não encontrei nada sobre esse problema ..Então deixei assim, sendo que não são em todas as contas cpanel só em algumas .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Pensei que era só eu - estou com o mesmo problema em mais de um servidor alias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Também estou com esse problema no meu servidor BR. Quando apareceu para mim, avisei ao chrome que era um aviso falso. Vou aguardar para testar novamente. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 O mesmo aqui :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Aqui também a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Aqui também está assim faz dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Pelo que observei isso só acontece quando acesso utilizando o IP, acessando por nome não aparece o alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Pior que aqui acontece a mesma coisa. Efetuei a atualização do cPanel e o erro aparentemente havia sumido, mas logo em seguida voltou. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 aqui não acontece mas redireciono todos os acessos para https. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados