Alexandre Duran Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Caros eu tenho uma tradução do WHM para PT com algumas alterações (meu logo, link, etc). Mas sempre que crio uma nova revenda SEMPRE é carregada como padrão o WHM em inglês default. Como fazer para que ao ser criada uma revenda ela seja criada com esta tradução do WHM como padrão ? O que estou fazendo e´após criar a revenda, eu acesso ela e la dentro mudo "manualmente" para o thema do WHM traduzido. Tá um saco isso. Antes se não me engano tinha a opção de deixar determinado tema como padrão, mas esta opção sumiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Depois de uma pesquisa achei a solução. echo "NOMEDOTEMA" > /root/cpanel3-skel/.whmtheme Com isso todas as contas de revenda criadas automaticamente usarão o tema "NOMEDOTEMA" no lugar do tema padrão X do WHM. To vendo agora como mudar o tema do WHM de todas as revendas já criadas antes. Alguém tem alguma dica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 eu ja desisti de themas proprios, cada versao do cpanel, ela fica obsoleta.... ai tem que refazer tudo de novo, é ossoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 eu ja desisti de themas proprios, cada versao do cpanel, ela fica obsoleta.... ai tem que refazer tudo de novo, é ossoooo É verdade, já tem uma nova versão que será publicada na stable (que usamos aqui). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Alguém tem a tradução do WHM 11.28.52? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados