Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Digital Paypal


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

https://www.paypal-brasil.com.br/blog/2013/06/18/paypal-lanca-boleto-digital-e-amplia-portfolio-de-solucoes-de-pagamento-no-brasil-2/

 

Alguém aí já tem ou sabe onde habilita isso?

 

Edit: parece que o que eles estão chamando de boleto digital  é o débito em conta e não boleto bancário como pensei...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até gostei no inicio, mas depois de ver a tamanha da burocracia ....

 

 

 

Primeiro o cliente tem que criar uma conta do PayPal no site http://www.paypal.com.br, preenchendo um cadastro com seus dados pessoais, em um processo 100% online. Deve então adicionar uma conta bancária, que será utilizada para os pagamentos com Boleto Digital. Depois disso, é preciso aceitar, de forma eletrônica, os termos e condições do PayPal. O usuário deve então autenticar a conta bancária informada – este processo é realizado para garantir que os dados bancários cadastrados pertencem mesmo ao cliente. Com estas etapas concluídas, ao cliente bastará aguardar a confirmação de que a opção do Boleto Digital está pronta para utilização.

O processo de autenticação da conta bancária varia de banco para banco. No caso do Itaú, por exemplo, o cliente deve utilizar um dos canais do banco (Internet Banking, caixa eletrônico, telefone etc) para autorizar o PayPal a realizar o débito automático na conta informada. Para a autenticação com os outros bancos, o PayPal realiza dois depósitos aleatórios na conta corrente do usuário, que deve confirmá-los no site do PayPal após consulta ao seu extrato bancário. Este processo é válido para HSBC, CitiBank e Santander. Uma vez habilitado, o cliente poderá escolher o PayPal como meio de pagamento na loja online, selecionando a conta bancária para débito direto, e confirmando a transação usando a senha do PayPal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa a entender que é um boleto bancário virtual mas na verdade é débito em conta 

 

para clientes hsbc, citibank e santander parece uma boa, mas para itau burocracia, bastava confirmar 1 vez e pronto e não toda transação que fizer.

 

Isso tem que ter, o que mais teria é picareta criando conta no paypal e pagando debito bancário usando conta dos outros, o que acontece frequentemente com debito bancário de revista por assinatura, tv, provedor de internet. mes passado tinha mais de R$800 entre assinaturas da abril, sky e terra, sorte que verifico meu extrato em pagamentos futuros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?