Mateus Pereira Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 com a iconta da para compra normal nos sites ativando a opção internacional eu ativei a minha so que to tentando compra em varios site ate valores baixos e e recusado ja liguei para o banco e disseram que ta liberado normal. algum de vocês esta usando para compra via debito normal? e ta tendo problema? Link para o comentário
joaopaulo Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Quase nenhum cartão BR funciona via débito em ecommerce Nacional/Internacional. Exceção única para o Visa Electron emitido pelo Bradesco. Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 caramba queria correr de cartao de credito tenho so hiper mesmo Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Junho 19, 2013 Administração Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Vc pode ainda ativar o paypal com a sua iconta, mas ainda assim só vale para transações em real. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados