Tenorio Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Boa tarde, Eu mecho faz pouco tempo com o WHMCS e estou com problemas, sempre que alguem vai fazer uma compra acontece o seguinte. cart.php?a=view < Vai normal > cart.php?a=checkout < A pagina fica em branco > So podendo ir para a cart.php?a=complete quando apertar F5 Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Boa tarde, Eu mecho faz pouco tempo com o WHMCS e estou com problemas, sempre que alguem vai fazer uma compra acontece o seguinte. cart.php?a=view < Vai normal > cart.php?a=checkout < A pagina fica em branco > So podendo ir para a cart.php?a=complete quando apertar F5 Obrigado desde já. Acesse http://www.whmcs.blog.br/dicas/dicas-whmcs/ Veja a dica 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenorio Postado Junho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Aonde aparece o erro? na propria pagina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Aonde aparece o erro? na propria pagina? Correto! Sugiro ativar também o log de erros/depuração ( error_log ) do seu PHP ( veja com seu suporte/datacenter ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados