blowme Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 desculpem la a pergunta besta mas vai ter que ser. comprei servidor dedicado... agora como eu entro??? some deram o ip, o login e password Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuadSolucoes Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Baixe o programa PuTTY para você acessar o SSH e instalar oque deseja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blowme Postado Junho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2013 fica so a tela preta e mais nada. network error: connection time out Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuadSolucoes Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Sim, pede Login e Senha, colocou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blowme Postado Junho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2013 nao pediu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Veja se não lhe enviaram alguma porta específica para acesso SSH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 As portas SSh que já vi por aí é 22, 2222, 22222. Muito raro mandarem outras portas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blowme Postado Junho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2013 acho que ja sei qual e o problema... e ser scam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados