Bruno Bonates Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 acredito para ver se o ip estava bloqueado no firewall deles ou algo do tipo
chuvadeideias Postado Junho 26, 2013 Autor Postado Junho 26, 2013 Você liberou os ips do PagSeguro? 186.234.16.8 a 186.234.16.14 porta 80 (HTTP) ou 443 (HTTPS). 186.234.48.8 a 186.234.48.14 porta 80 (HTTP) ou 443 (HTTPS). Fonte: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/nao-recebi-o-post-com-retorno-automatico-o-que-devo-fazer.jhtml#rmcl Eu adicionaria os ips na lista do WHMCS? Em configurações gerais > Restrição de Acesso ao API?
edvan Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Eu adicionaria os ips na lista do WHMCS? Em configurações gerais > Restrição de Acesso ao API? Não... os ips devem ser incluídos no firewall do servidor.
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