Cléofas Rocha Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 alguem pode me ajudar com este erro em meu dedicado ? The filesystem mounted at / on this server is running out of disk space. cPanel operations have been temporarily suspended to prevent something bad from happening. Please ask your system admin to remove any files not in use on that partition. ja exclui um monte de arquivo do servidor fiz este procedimento Until this limit is removed in a future release, you can actually trick cPanel into thinking that the server has more space available. The key is the cache files located in /root/.cpanel/datastore, specifically the file _bin_df_-P_-k_-l. e mesmo assim nada funciona alguem me ajuda por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Simples: partição ou disco cheio. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Qual o resultado do comando abaixo: # df -h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados