Armando Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Vale realmente a pena validar os clientes? Eu digo endereço / telefone / cpf e etc? E porque estou recebendo alguns cadastros falsos. Estilo XXXXXXX Estilo 1111111 Essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Aqui só liberamos o pedido após verificação dos dados. Na minha opinião, ajuda a previnir espertinhos que só querem bagunçar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Maio 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Mais eu digo antes entende? No cadastro verificar telefone endereço e etc entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Cara, você tocou num assunto importante. Vou instalar o Boxbilling, pra sair do WHMCS e colocarei esses campos obrigatório e todo cliente novo terá que ter o CPF validado antes da liberação do serviço. Tocando no assunto, alguém conhece algum serviço de SMS em massa em conta pra eu poder fazer um disparo de código por SMS para confirmar o telefone, ou se existe algum plugin desses pra Boxbilling. Grande abraço Daniel Bahia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Maio 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Não entendi, porque vai sair do whmcs? O mesmo tem como fazer validação dos campos, não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Cara, você tocou num assunto importante. Vou instalar o Boxbilling, pra sair do WHMCS e colocarei esses campos obrigatório e todo cliente novo terá que ter o CPF validado antes da liberação do serviço. Tocando no assunto, alguém conhece algum serviço de SMS em massa em conta pra eu poder fazer um disparo de código por SMS para confirmar o telefone, ou se existe algum plugin desses pra Boxbilling. Grande abraço Daniel Bahia http://www.clickatell.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Mais eu digo antes entende? No cadastro verificar telefone endereço e etc entende? Fazemos isso manualmente, o cliente se cadastra (se tiver dados falsos o pedido não é liberado) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Maio 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2013 E vocês apagam a conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 João Paulo, você é o cara! Valeu man! Eu tava procurando algo do tipo. Vou mudar de gerenciador mesmo, o BoxBilling, além de ser mais barato, tem o que eu preciso e é bem mais leve que o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Maio 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Mais o whmcs so custa 30 reais amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados