Dionisio Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Ex: estou adicionado em OPÇÕES CONFIGURÁVEIS dois serviços... para quando o cliente adquirir a RADIO ON LINE ele ter a opção de adicionar o DOMÍNIO + a HOSPEDAGEM O erro e o seguinte... na hora que coloco a opção do pagamento do DOMÍNIO ANUAL o mesmo não aparece... # PRODUTO # # opção... o mesmo só aparece se eu colocar em MENSAL.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Ex: estou adicionado em OPÇÕES CONFIGURÁVEIS dois serviços... para quando o cliente adquirir a RADIO ON LINE ele ter a opção de adicionar o DOMÍNIO + a HOSPEDAGEM O erro e o seguinte... na hora que coloco a opção do pagamento do DOMÍNIO ANUAL o mesmo não aparece... o mesmo só aparece se eu colocar em MENSAL.... Fiz um teste e realmente anual não aparece! Pode se bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Maio 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2013 já fui em produtos... e me opção confg marquei a opção domínios... mas o erro procede! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 não aparece porque a opção de pagamento é mensal e os adicionais devem ser mensal, só irá aparecer se mudar opção para anual, isso é uma falha do whmcs nesse caso deve habilitar a opção no produto Tick to show domain registration options , imagino que não queira isso mas parece ser a única opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Maio 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2013 não aparece porque a opção de pagamento é mensal e os adicionais devem ser mensal, só irá aparecer se mudar opção para anual, isso é uma falha do whmcs nesse caso deve habilitar a opção no produto Tick to show domain registration options , imagino que não queira isso mas parece ser a única opção a logica que estou usando é: o cliente vai comprar a RÁDIO... ele tem a opção de escolher se quer uma hospedagem + domínio.... pq o pagamento do domínio é ANUAL, não tem como separar.. A ÚNICA SOLUÇÃO É: DEIXO A OPÇÃO DE DOMÍNIO MARCADA... DAÍ ELE JA ESCOLHE SEU DOMÍNIO E EM OPÇÃO CONFG ELE ESCOLHE A HOSPEDAGEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados