Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Em Produto Personalizado

Posts Recomendados

Ex: estou adicionado em OPÇÕES CONFIGURÁVEIS dois serviços...  para quando o cliente adquirir a RADIO ON LINE ele ter a opção de adicionar o DOMÍNIO + a HOSPEDAGEM

O erro e o seguinte... na hora que coloco a opção do pagamento do DOMÍNIO ANUAL o mesmo não aparece...

# PRODUTO #

18931625.jpg

# opção...

87240907.jpg

o mesmo só aparece se eu colocar em MENSAL....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex: estou adicionado em OPÇÕES CONFIGURÁVEIS dois serviços...  para quando o cliente adquirir a RADIO ON LINE ele ter a opção de adicionar o DOMÍNIO + a HOSPEDAGEM

O erro e o seguinte... na hora que coloco a opção do pagamento do DOMÍNIO ANUAL o mesmo não aparece...

o mesmo só aparece se eu colocar em MENSAL....

Fiz um teste e realmente anual não aparece!

Pode se bug.

Link para o comentário

não aparece porque a opção de pagamento é mensal e os adicionais devem ser mensal, só irá aparecer se mudar opção para anual, isso é uma falha do whmcs

nesse caso deve habilitar a opção no produto Tick to show domain registration options , imagino que não queira isso mas parece ser a única opção

Link para o comentário

não aparece porque a opção de pagamento é mensal e os adicionais devem ser mensal, só irá aparecer se mudar opção para anual, isso é uma falha do whmcs

nesse caso deve habilitar a opção no produto Tick to show domain registration options , imagino que não queira isso mas parece ser a única opção

a logica que estou usando é:

1.  o cliente vai comprar a RÁDIO...
  2. ele tem a opção de escolher se quer uma hospedagem + domínio....

pq o pagamento do domínio é ANUAL, não tem como separar..

A ÚNICA SOLUÇÃO É:

DEIXO A OPÇÃO DE DOMÍNIO  MARCADA... DAÍ ELE JA ESCOLHE SEU DOMÍNIO E EM OPÇÃO CONFG ELE ESCOLHE A HOSPEDAGEM

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?